Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para vencer, candidatas aparecem ousadas em fotos feitas por Rafael (Daniel Rocha).

Quem não perde nada do que tem rolado na novela "Totalmente Demais", da Globo, viu que a última prova do concurso Garota Totalmente D+, está mexendo com os nervos da Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobriu que teria que posar nua para vencer a disputa, a aspirante a modelo ficou bem tensa. No entanto, depois de tomar coragem ela simplesmente arrasou!

Uma coisa ninguém pode negar: desde que Arthur (Fábio Assunção) encontrou Eliza nas ruas, a moça evoluiu e muito, né? Ela ultrapassou grandes obstáculos e até correu risco de vida. Mas parece que tudo caminha para o sucesso no destino da garota. E, como não poderia ser diferente, o último desafio para a consagração da grande vencedora do concurso, promovido pela revista de Carolina (Juliana Paes), trouxe também outras duas concorrentes tão belas quanto a personagem de Marina Ruy Barbosa. E uma coisa que todo mundo concorda é que as três arrasaram na sessão fotógrafica!

E aí, será que Eliza vai levar a melhor na grande final? O jeito é ficar ligado em "Totalmente Demais", que é exibida da segunda a sábado, às 19h30 na Globo.

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema