Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Christian (Cauã Reymond) vive um verdadeiro drama na novela "Um Lugar ao Sol". Além de assumir a identidade de seu irmão gêmeo, o personagem também se casa com a mulher de Renato e isso só soma a outras decisões um tanto idiotas que ele tem ao longo da trama. Mas, pelo visto, não é só ele o inconsequente da história, não é mesmo? O Purebreak reuniu outros personagens que não facilitam as coisas para si mesmos e podem ter sérias consequências. Veja!

A novela "Um Lugar ao Sol" está conquistando o gosto dos telespectadores. Como uma história à la Paulina e Paola Bracho, na qual das duas trocam de identidades, Christian assumiu a vida do gêmeo, Renato, ao descobrir que ele havia sido morto dentro da comunidade onde morava no Rio de Janeiro. Desde então, o desenrolar desse drama mostra o protagonista administrando toda a trajetória torta de seu irmão ricaço, incluindo um relacionamento e até mesmo um assassinato. Que loucura, não?

Cauãreymond Um Lugar Ao Sol GIF - CauãReymond Um Lugar Ao Sol - Descubre &  Comparte GIFs

Mas além de Christian, outros personagens da novela "Um Lugar ao Sol" vem tomando muitas decisões que podemos considerar bem idiotas e que poderiam ser repensadas antes de tomá-las. Pensando nisso, o Purebreak fez uma lista. Acompanhe!

Fingir que morreu e assumir identidade de outra pessoa

A gente já começa pelo tema central do folhetim. Por mais que Christian tenha a aparência idêntica ao de seu irmão em algum momento uma ponta ficar solta. Além de ter causado uma estranheza em todo mundo por mudar radicalmente a personalidade de Renato, o mocinho vê que sua decisão pode ter sido uma má ideia depois de descobrir que o gêmeo era infiel e já matou alguém.

Ficar com a namorada do irmão

Os próximos capítulos prometem ainda mais confusão para o Christian, viu? É que Bárbara, que casou com ele achando ser o Renato, descobriu que está grávida. No entanto, Elenice, mãe dele, vai soltar uma bomba ao revelar que seu filho era estéril.

Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol GIF - Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol -  Discover & Share GIFs

Se envolver com o crime organizado

Voltando aos primeiros dias de exibição da novela, Christian optou por fazer uma entrega para o tráfico organizado da comunidade onde morava ao invés de pedir dinheiro para a própria namorada, a Lara, para sanar uma dívida. Convenhamos, quem é que na vida real faria essa escolha?

Christian preferiu ir atrás do irmão do que fugir

Christian tinha tudo planejado para deixar o Rio de Janeiro e seguir sua vida de forma tranquila com Lara e Ravi em Minas Gerais. Mas, ao se deparar com seu irmão gêmeo, esqueceu de todo o combinado e foi atrás de Renato num estádio de futebol, onde claramente poderia ser reconhecido e pego. Ao invés de fugir pra não morrer, começou a seguir o irmão num lugar cheio de gente que podia querer acabar com sua vida.

Cauãreymond Um Lugar Ao Sol GIF - CauãReymond Um Lugar Ao Sol - Discover &  Share GIFs

Lara volta ao Rio para reviver passado

Crente na morte de Christian, Lara decide se refugiar em outro estado. No entanto, tempos depois, a protagonista acaba voltando ao Rio de Janeiro e ficou cara a cara com seu amado. Acreditando fielmente ser seu ex, ela é lembrada por Ravi de que Chris tinha um irmão gêmeo, Renato. Será que a mentira convenceu a mocinha?

Ravi abrigou uma foragida em sua casa e se apaixonou

O relacionamento de Ravi com Joy já começou de maneira bem torta. A decisão mais idiota da questão é que o motorista acabou abrigando uma completamente estranha que invadiu sua casa enquanto fugia da polícia por pixar muros.

Joy some depois de um sexo casual e Ravi, apaixonado, acaba indo atrás dela. No entanto, a jovem estabeleceu suas condições para que eles continuassem ficando: dar dinheiro à ela em troca de sexo. Ele não só aceitou, como ela também ficará grávida nos próximos capítulos. Ê laiá!

Um Lugar Ao Sol Novela GIF - Um Lugar Ao Sol Novela Globo - Descubre &  Comparte GIFs

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema