Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
A Globo está de volta com suas produções inéditas e nós já podemos sofrer/surtar com "Um Lugar ao Sol". Cauã Reymond fica responsável pelo papel dos protagonistas, os gêmeos Christian e Christofer/Renato, que não tem nada de parecidos na personalidade. Por isso, resolvemos criar um quiz para você descobrir qual dos dois você seria.

As novelas inéditas da Globo voltaram mesmo! Após um período de quase um ano sem novidades por conta da pandemia, a emissora lançou "Um Lugar ao Sol", produção novinha, que estreou no dia 8 de novembro e é estrelada por Cauã Reymond, na pele de irmãos gêmeos que de parecidos só o rosto mesmo. Enquanto Christian é um jovem simples, pobre, mas que procura sempre fazer a coisa certa, Christofer/Renato não liga muito para as coisas e tem uma vibe mais rebelde, aprontando muito.

Mas o que o Purebreak quer saber é: com qual dos dois você mais se identifica? Faça o teste e descubra!

E aí, qual gêmeo foi seu resultado?

Novidades da Globo

Agora que vimos que a dona Globo está voltando com suas produções inéditas, precisamos falar sobre o que vem por aí! Além de "Um Lugar ao Sol", veremos um remake do clássico "Pantanal", que está programada para chegar em março de 2022.

"Além da Ilusão", que chega na Globo em fevereiro de 2022, marca a estreia de Larissa Manoela como estrela global. A gata dividirá a telinha com Rafa Vitti, numa história de época, se passando nas décadas de 1930 e 1940. "Cara e Coragem", marcada para maio de 2022; "Olho por Olho", com Regina Casé no papel de vilã e "Travessia", após o final de "Pantanal".

Além dessas, também veremos "Quanto Mais Vida, Melhor", que estreia no dia 22 de novembro e conta com um elenco recheado de estrelas como Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta, Carolina Dieckmann, Ana Hikari, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez, Marcos Caruso, Evelyn Castro e Aracy Balabanian e mais nomes de sucesso.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema