João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A primeira versão da novela mexicana "A Usurpadora", que fez grande sucesso e proporcionou muitos memes icônicos, será disponibilizada no serviço de streaming Globoplay ainda neste mês. Pensando nisso, o Purebreak montou este quiz incrível para descobrir qual das duas grandes protagonistas do folhetim você é. Será que você é mais boazinha e gentil como Paulina, ou poderosa e ambiciosa como Paola?

O catálogo da Globoplay está cada vez mais repleto de títulos mexicanos. Depois de adicionar "Marimar" à plataforma, a nova aposta da empresa é em "A Usurpadora". A produção lançada em 1998 foi um grande sucesso de público e marcou fortemente o imaginário popular até os dias de hoje. Na última segunda-feira (01), o streaming anunciou que iria abrigar o folhetim em seu acervo e a novela deve chegar ao catálogo ainda neste mês de novembro.

A informação foi divulgada pelas redes sociais da plataforma, mas ainda não se sabe o dia exato em que "A Usurpadora" fará sua estreia no serviço de streaming. Então, para celebrar a informação e homenagear essa grande produção do final dos anos 90, descubra qual das duas irmãs gêmeas que movimentam a história da novela você é.

Qual é a história de "A Usurpadora"?

Em "A Usurpadora", a vida de Paulina Martins (Gabriela Spanic) muda completamente depois que ela descobre ser idêntica a Paola Bracho (Gabriela Spanic). As duas tem uma grande semelhança física, mas não poderiam ter personalidades mais diferentes. Enquanto Paulina é uma jovem humilde muito inteligente e bondosa que precisa cuidar de sua mãe doente, Paola é ambiciosa, pouco se importa com a família do seu marido e gosta de se divertir com vários amantes.

paola bracho la ursuadora GIF

O caminho das duas se cruza de forma inesperada, e Paola percebe na sósia uma ótima oportunidade de se livrar de suas obrigações e curtir a vida. Ela, então, oferece a Paulina a chance de se passar por ela durante um ano, vivendo com sua família e fingindo ser Paola. Paulina recusa, mas acaba que Paola a incrimina por ter roubado uma pulseira e deixa a moça sem alternativa.

No entanto, essa troca de lugares sai do controle quando Paulina começa a se apegar à família de Paola e se apaixona por Carlos Bracho (Fernando Colunga), o marido dela.

Estreias da Globoplay em novembro

Além desse título, podemos esperar vários filmes e séries incríveis chegando à plataforma em novembro. Eles incluem a 2ª e a 3ª parte de "Verdades Secretas 2", "The Equalizer", a 3ª temporada de "Sem Medo da Verdade", "Bebê A Bordo", "Cama de Gato", "O Silêncio da Chuva", "Cabeça de Nego", "Havaí Cinco-0", "Mistérios do Detetive Murdoch", "O Último Navio", "Heroes", "Ana Bolena", a saga "Crepúsculo", a 17ª temporada de "Grey's Anatomy", o 2º ano de "Aruanas", "Buffy, A Caça-Vampiros", a 2ª temporada de "Famous In Love", e o 13º ano de "Doctor Who".

sobre
o mesmo tema