Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) serão pais!
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) serão pais!
Piedade (Zezita Matos) começa a desconfiar após ver a neta sentindo muitos enjoos.

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) finalmente conseguirão ficar juntos após descobrirem que não são irmãos em "Velho Chico", da Globo. E não é que os dois estão prestes a começar a construir uma família? Como assim, Purebreak?

Todo mundo aí sabe que a menina está com um pé atrás sobre perder a virgindade com o amado, mas a noite de amor vai acabar rolando no meio do matagal e a jovem vai engravidar! Piedade (Zezita Matos) é quem desconfia da situação ao notar que a neta está enjoando por qualquer coisa. Em um belo momento, a mãe de Santo (Domingos Montagner) pede para a garota provar uma comida e ela imediatamente terá vontade de vomitar. É aí que a senhorinha conta o que acha e pergunta como isso aconteceu. "A senhora teve dois filhos, sabe como acontece", responde. "Mas tive dois filhos casada! Na igreja e no papel, Olívia! Não assim...", continua Piedade e Olívia diz que nem sabe se está grávida mesmo. "E precisa? Está tudo aí em você. É botar reparo para ver. Não tem como errar! Tem tempo que você está que não pode ver comida, com jeito mudado, umas ideias diferentes, pensando já com cabeça de mãe", conclui.

Luzia (Lucy Alves) escuta o final da conversa e, no início, reage mal. Mas depois a mãe de Olívia fica do lado da filha e a incentiva a contar para Miguel. Ih, como será que o rapaz vai reagir? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema