Por Clarissa Alves
Pela primeira vez o ninja Madara vai mostrar o que sabe fazer na franquia de luta.

Bandai Namco divulgou, no último sábado (06) que "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá o personagem Madara, estará disponível como um jogável pela primeira vez, ao lado de Obito Uchiha, seu companheiro de família. Confira alguns screenshots da revista japonesa que divulgou a novidade e um artwork do lutador.

No antecessor "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2", o grande poder e importância de Madara foram levemente mencionados, como um teaser. Mas sua importância na história só estava clara para quem acompanhou a leitura do mangá ou assistiu o filme "The Last Naruto", onde a narrativa que o tornou o lendário Sábio dos Seis Caminhos ganhou um pouco mais de destaque.

Rikudo Madara Uchiha é um líder do clã Uchiha que construiu uma amizade com Hashirama Senju, membro de um clã inimigo do seu. Os dois, enquanto crianças, sonhavam em viver um era mais pacífica no mundo, onde crianças não precisassem lutar. No entanto, em sua fase adulta, os dois não conseguiram entrar num acordo sobre como controlar a hostilidade entre suas aldeias, tradicionalmente rivais.

O destino de Madara em "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"

A luta entre eles resultou na morte de Madara, que se isolou no plano espiritual para reunir forças e novas estratégias de como garantir a paz sob o nome de "Plano Olho da Lua". Nesse processo, ele encontra várias formas de reviver ao longo dos anos, se tornando cada vez mais forte e poderoso. Mas chjega um ponto em que ele, um dos shinobis mais talentosos da história, acaba por colaborar pela liberação do monstro de Dez Caudas, o que vai totalmente contra seus planos de paz e sente que falhou com seu objetivo principal de vida.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC e a Bandai marcou o lançamento para próxima primavera.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema