A cantora Taylor Swift não para de surpreender es admiradores e mostrou que seu novo álbum, "Midnights", pode se tornar também um produto de decoração da casa. Com quatro capas diferentes, e consequentemente contracapas, a edição em vinil pode ser emoldurada na parede e, com isso, ela forma um grande relógio de parede para ajudar es fãs a saber as horas durante a noite.

Taylor Swift surpreendeu es fãs nesta sexta-feira (16) com um novo anúncio sobre o álbum "Midnights", que chega ao público no próximo dia 21 de outubro. A cantora contou aos seguidores que as quatro contracapas do trabalho formam um relógio especial.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a cantora mostrou como ficam as capas dos vinis se emolduradas juntas na parede. "Temos quatro capas diferentes para o álbum e, com isso, cada um tem uma contracapa também. O que quero mostrar é que se você colocar todas juntas, elas viram um relógio. Você faz um relógio! Te ajudo a saber as horas (riso). É muito legal", diz a cantora.

O álbum

O novo trabalho foi anunciado pela artista logo após ela vencer na categoria Vídeo do Ano do VMA 2022, com "All Too Well (10 Minute Version)", do "Taylor's Version", ainda durante o discurso de agradecimento no palco da atração.

O décimo trabalho da artista conta com 13 músicas e é baseado em 13 noites de insônia ao longo de sua vida. "Uma jornada através de terrores e bons sonhos. Os pisos que aceleramos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos, nos viramos e decidimos manter as luzes acesas e ir procuramos - esperando que talvez, quando o relógio tocar doze badaladas... nos encontraremos.", divulgou nas redes sociais.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema