Por Victor Viana
De "Riverdale", Charles Melton estará no clipe novo de Ariana Grande
De "Riverdale", Charles Melton estará no clipe novo de Ariana Grande
Estão sentindo esse cheiro? É cheiro de clipe novo de Ariana Grande. Como já havia dito anteriormente, seu próximo single será "break up with your girlfriend, i'm bored" e o clipe já está chegando. Através do Twitter, Ariana já divulgou alguns teasers e também uma foto, que mostra Charles Melton. Sim, o astro de "Riverdale" e namorado de Camila Mendes irá atuar com a nossa diva do pop.

Ninguém acreditou quando Ariana Grande disse, meses após o lançamento de "Sweetener", que iria lançar um álbum novo. Bom, era tudo verdade e nesta sexta-feira (8) nós poderemos ouvir o "thank u, next" completo. Além disso, também tem clipe chegando. Como já havia sido anunciado, "break up with your girlfriend, i'm bored" será o próximo single do disco novo e ele já vai chegar com uma superprodução. Ariana tem divulgado alguns teasers do clipe e, recentemente, compartilhou a primeira imagem. E sabe qual foi a maior surpresa? A presença de Charles Melton, o namorado de Camila Mendes, com quem trabalha em "Riverdale".

Como o nome da música já indica, Ariana Grande está afim de um cara que tem namorada. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos sentindo que vai rolar uma pegação entre os dois. Veja tudo o que já foi divulgado de "break up with your girlfriend, i'm bored":

Vale lembrar que Ariana Grande já tinha divulgado um trecho da música quando revelou a capa do novo disco. Pelo visto, esse clipe tem tudo para ser bastante elogiado. Mas, sejamos sinceros, ultimamente, Ariana só tem nos dado motivo para sorrir. Para mais novidades sobre a maior cantora da atualidade, só continuar acompanhando o Purebreak.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema