Por Doris Marinho
"Como Treinar o Seu Dragão 3"
"Como Treinar o Seu Dragão 3"
Os detalhes sobre a sequência foram revelados pelo diretor Dean DeBlois, durante entrevista à cerimônia do Annie Awards. Vem ficar por dentro!

Não vê a hora de matar as saudades de Soluço, Banguela e todos os outros animais da franquia "Como Treinar o Seu Dragão"? Então pode começar a dar pulinhos de alegria, porque tem novidades sobre a nova sequência na área! Durante entrevista à cerimônia do Annie Awards, o diretor Dean DeBlois revela mais detalhes sobre a produção.

"Já escrevi metade do roteiro. Nós continuamos acompanhando a vida de Soluço, mas também daremos mais atenção a Banguela, agora que ele e Soluço são chefes de seus clãs. Acho que o público vai gostar de saber mais sobre o que passa na cabeça de Banguela", conta o cineasta.

Para tristeza de quem ama o trabalho do cara, o manda-chuva também confessa que "Como Treinar o Seu Dragão 3" vai ser o seu último longa da série. "Será o último que eu vou dirigir. A trilogia completa o crescimento de Soluço e termina essa história específica. Se tiver mais filmes, será com uma direção criativa diferente", diz.

O filme mais recente da história, "Como Treinar o Seu Dragão 2", conta com Rodrigo Lombardi no time de dubladores e tá concorrendo a uma estatueta no Oscar 2015. A próxima animação, por sua vez, está agendada para chegar aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Novo "Como Treinar o Seu Dragão"
Novo "Como Treinar o Seu Dragão"
sobre
o mesmo tema