Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os filmes acabaram, mas a Disney gosta mesmo de investir na história. Até versão brasileira teve, você lembra? Prestes a lançar o próprio serviço de streaming, o canal vai investir em uma série inspirada nos filmes, chamada "High School Musical: The Musical". E já divulgaram quem vai ser o "novo Troy Bolton"!

O último filme está perto de fazer 10 anos, mas a Era "High School Musical" ainda não acabou! A trilogia foi uma febre mundial e inspirou muitos filmes e musicais por aí, inclusive da própria Disney. E o canal tem intenção de lançar seu serviço de streaming em 2019, tanto que cancelou seu contrato com a Netflix e não vai mais lançar nada lá. De quebra, veio a novidade de estrear "High School Musical: The Musical", uma série original inspirada no idolatrado musical. O galã protagonista já foi escolhido e será o ator Joshua Bassett.

Joshua Basset, who?

O fofo foi escalado para interpretar Ricky na nova série, que contará com 10 episódios na primeira temporada. Ele chegou a fazer um papel em "Stuck in the Middle", um seriado dessa nova fase da Disney, mas que já foi cancelado. Joshua tem 17 anos e, além de atuar, também dança e canta. Quase um Troy Bolton da vida real, né?! Na série, Ricky é um galã bem sarcástico, mas cheio de inseguranças, que decide se inscrever no musical da escola quando sua namorada, Nini, termina com ele e aparece com outro após o acampamento.

Novo "High School Musical"

"High School Musical: The Musical" tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019. A história gira em torno de um grupo de estudantes que decide encenar "High School Musical" na peça da escola. Mas as histórias do palco e da vida real têm grandes chances de se misturar. Cada episódio vai conter uma música dos filmes e uma outra inédita. Teremos uma patricinha, uma nerd, o popular, um skatista, um coreógrafo, uma professora e muito mais. Os demais atores ainda não foram escalados.

Disney
Tudo o que sabemos até agora sobre "Descendentes 3" está aqui
As pessoas estão na defensiva quanto a "Toy Story 4". Nós assistimos e este é o veredito
Ben pede Mal em casamento em novo trailer de "Descendentes 3"
Elsa sai em busca de seu passado ao lado de Anna no novo trailer de "Frozen 2"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema