Por Doris Marinho
A dupla se junta a Tom Holland, Robert Downey Jr., Zendaya e outros confirmados do elenco.

Martin Starr ("Silicon Valley") e Logan Marshall-Green ("Madame Bovary") estão confirmados no elenco do novo "Homem-Aranha", produzido pela Marvel em parceria com a Sony. Marshall-Green deve ficar responsável por dar vida a um dos grandes vilões do filme, enquanto o papel de Starr ainda está sendo mantido sob segredo. As informações são dos sites Variety e Deadline.

Antes da dupla ser escalada para o projeto, outras adições ao longa-metragem já haviam sido divulgadas. Incluindo as de Kenneth Choi, Zendaya, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Laura Harrier e, é claro, o protagonista Tom Holland. O novato da Marvel já fez uma aparição na pele do personagem em "Capitão América: Guerra Civil", lançado no último dia 28 de abril, e conseguiu fazer jus à expectativa do público em relação ao seu personagem.

Só nos resta saber se o garoto também vai conseguir sustentar mais uma franquia solo para o Peter Parker, né? Tomara que sim! O novo "Homem-Aranha", intitulado "Spider-Man: Homecoming" (sem tradução para o português), tem direção de Jon Watts e está agendado para chegar às telonas em 6 de julho de 2017.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema