Por Doris Marinho
Kenneth Choi vai interpretar o seu segundo papel nas produções da empresa.

A Marvel resolveu ousar nesta nova adição ao elenco de "Homem-Aranha", produzido em parceria com a Sony, e escalou um astro que já foi visto outras vezes em seus filmes. O Purebreak está falando de Kenneth Choi, confirmadíssimo na trama solo do teioso. Segundo o Deadline, o cara deve interpretar o diretor da escola na qual o mocinho Peter Parker, interpretado por Tom Holland, estuda.

Antes disso, Choi foi visto em "Capitão América: O Primeiro Vingador", lançado em 2011. O ator deu vida a Jim Morita, um dos integrantes do Comando Selvagem, a unidade militar comandada pelo protagonista Steve Rogers (Chris Evans) durante a Segunda Guerra Mundial. Ou seja, o papel não tinha tanto destaque assim para impedir que os produtores o recrutassem de novo para outro projeto.

O time de nomes confirmados em "Spider-Man: Homecoming", como é chamado originalmente, ainda conta com Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Laura Harrier e Tony Revolori. Sem contar, é claro, na cantora Zendaya, que está naquela listinha de artistas da música que devem atacar como atores nos próximos meses! O filme tem direção de Jon Watts e estreia agendada pela Marvel para 6 de julho de 2017.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias