Por Jeferson Souza
Escolha da atriz surpreende fãs, afinal, mocinha nos HQs é branca e tem fios ruivos.

Novidades fresquinhas sobre o filme "Spider-Man: Homecoming"! Depois de muita especulação, finalmente o mistério envolvendo o personagem da atriz e cantora Zendaya parece ter sido esclarecido: a gata vai dar vida a ninguém menos que Mary Jane Watson. A notícia foi confirmada pelo site norte-americano The Wrap, que ouviu fontes próximas ao projeto. Quem aí também amou?

O reboot da franquia estrelada por Tom Holland, na pele de Peter Parker, está ganhando forma! Enquanto o cara segue gravando suas cenas, como já mostrou em fotos no Instagram, parte do elenco ainda segue sendo um mistério. Apesar de rumores indicarem que a atriz, ex-Disney, viveria a personagem Michelle, parece que o estúdio está afim mesmo de surpreender e trazer uma versão negra de Mary Jane. Só que nos quadrinhos, ela tem pele branca e é ruiva. Ousar é sempre bom, né?

Pra quem está curioso, além do casal, o elenco até agora conta com Michael Keaton, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr, e tem estreia prevista para julho de 2017. Até lá, você confere as últimas informações aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema