Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Klara Castanho foi vista com o suposto novo namorado durante a première do filme "Meu Nome É Gal". Segundo colunista, os dois se conheceram nas gravações da série da Netflix.

Klara Castanho pode estar vivendo um novo romance! O jornalista Daniel Nascimento, do Portal Terra, divulgou com exclusividade que, ao que tudo indica, a atriz está namorando. Apesar de ainda não terem assumido, os dois já foram vistos juntos e teriam interagido algumas vezes nas redes sociais. Ainda de acordo com o colunista, o casal teria se conhecido nos bastidores da série "Bom Dia, Verônica". Saiba quem é o novo namorado de Klara Castanho!

Klara Castanho está namorando fotógrafo

De acordo com Daniel Nascimento, o novo namorado de Klara Castanho é Theo Doré. Ele é fotógrafo e assistente de criação. Theo trabalhou como continuista na série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. Klara Castanho também participou da série, interpretando a personagem Ângela, filha de Matias Carneiro (Reynaldo Gianecchini ). Segundo o Portal Terra, Klara e Theo teriam se conhecido justamente nos bastidores da produção, que teve suas gravações encerradas em junho deste ano.

Klara Castanho levou novo namorado em première

O jornalista Daniel Nascimento revelou que Klara Castanho esteve presente na première de "Meu Nome É Gal" ao lado de Theo Doré nesta segunda-feira (09). Segundo o colunista, a atriz evitou ser fotografada com o fotógrafo. Porém, fontes revelaram para o jornalista que, quando questionado, Theo Doré revelou que está namorando Klara Castanho, apesar de não dar mais detalhes. Daniel Nascimento disse que, mesmo que os dois ainda não tenham confirmado nada oficialmente, já tiveram algumas interações nas redes sociais. O último namoro público de Klara Castanho foi em 2018, com o ator Júlio Oliveira.

sobre
o mesmo tema