Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
2022 foi marcado por muitas polêmicas. Dentre elas, infelizmente, alguns famosos tiveram suas intimidades expostas para todo mundo. Gabi Brandt foi obrigada a confirmar gravidez de alto risco, enquanto Klara Castanho precisou dar satisfações do por que colocou um bebê para adoção. Além delas, Kim Kardashian, Whindersson Nunes e a ex-BBB Natália Deodato também foram vítimas. Relembre!

Gente como a gente, a vida dos famosos também tem lá seus altos e baixos. Como figuras públicas, muitos deles viram alvos de ataques nas redes sociais e correm riscos de terem suas intimidades expostas sem a permissão, como gravidez, print de conversas, nudes e etc. E quando se trata de vazamento de algo pessoal dos artistas, muitos deles acabam sendo forçados a dar uma nota de esclarecimento ou até mesmo confirmando - ou não - os boatos. Só em 2022, Gabi Brandt, Klara Castanho e mais foram alvos de polêmicas. Relembre!

Gabi Brandt

Gabi Brandt vai ser mamãe pela terceira vez. A notícia tinha tudo para ser incrível, já que a influenciadora sempre quis ter muitos filhos. No entanto, sua vontade foi silenciada depois de vazarem a gravidez sem sua autorização. Nas redes sociais, ela confirmou que a gestação é de alto risco e, por isso, queria preservar o bebê o máximo possível.

Kim Kardashian

Também neste ano,Kanye West deu muito trabalho com suas publicações polêmicas e criminosas na internet. Apesar de estar divorciado de Kim Kardashian, muitos veículos associam ainda o ex-casal, ainda mais depois que foi revelado que o rapper estava sendo acusado de vazar vídeos e fotos "pornôs" dela para funcionários da Adidas. Além disso, se tornou público que ele teria assediado e abusado de mulheres da marca.

Klara Castanho

Esse foi um dos momentos mais delicados do ano no mundo dos famosos. No final de junho, Klara Castanho teve estupro e gravidez silenciosa expostos. Aos 21 anos, ela optou passar pela gestação e, em um direito previsto pela Lei, ela decidiu colocar o bebê para adoção. Segundo relatos da atriz de "Bom dia, Verônica", ela só descobriu que estava grávida próximo ao trabalho de parto.

"Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômica-financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer a minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura", afirmou ela.

Marisa Monte

Claudia Raia cometeu uma gafe com Marisa Monte em rede nacional. Grávida aos 55 anos, a atriz revelou em entrevista ao programa "Saia Justa", do GNT, que a cantora havia perdido a virgindade com seu ex-marido, o atual deputado federal (PSDB-SP), Alexandre Frota. Muito criticada por expor a vida privada de uma outra pessoa, a mãe de Enzo Celulari se desculpou publicamente com um vídeo no Instagram.

"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia.

Ex-BBB Natália Deodato

A ex-BBB Natália Deodato foi vítima de um crime cibernético. Após passagem pelo reality show, a designer de unha teve um vídeo fazendo sexo oral compartilhado nas redes sociais. As imagens circularam pela internet e a equipe dela logo tratou de tomar todas as providências.

Whindersson Nunes

Pelo visto não foi apenas a mulherada que teve sua intimidade exposta em 2022. No início deste ano, Whindersson Nunes se deparou com diversos prints de uma conversa sua com a influencer Sabrina Lourenço vazados. O comediante lamentou que não se sentia mais seguro nem mesmo com o próprio celular.

"Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na Justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar", disse Whindersson.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema