Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica" chegou à Netflix na última semana, mas, por aqui, já estamos pensando na próxima leva de episódios - que ainda não foi confirmada pela empresa de streaming. Apesar de responder mistérios importantes, "Bom Dia, Verônica" deixa algumas pontas soltas importantes. Confira 7 perguntas para a possível 3ª temporada da série!

O texto tem SPOILERS da 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica"

"Bom Dia, Verônica" lançou a sua 2ª temporada na última quarta-feira (3) na Netflix e, como já esperávamos, continua uma série muito necessária. Nos novos episódios, Verônica (Tainá Müller), que assume uma nova identidade, continua suas investigações sobre uma máfia de pessoas influentes no país.

Nesse processo, ela conhece Matias (Reynaldo Gianecchini), pai de Ângela (Klara Castanho), que é um vilão ainda mais repugnante do que Brandão (Eduardo Moscovis), da 1ª temporada. Se você também já assistiu todos os episódios e mal pode esperar para a 3ª leva - ainda a ser confirmada pela Netflix -, vem conferir 7 perguntas que a série precisa responder!

1. Quem é o 3º irmão?

A pergunta principal que os últimos segundos do episódio final deixa é: quem é o 3º irmão? Ao longo da série, descobrimos que Matias e Cláudio, o Brandão, eram irmãos e tem mais uma pessoa relacionada a eles. Pela mão do personagem, que aparece bem ao final, parece ser um homem, mas o seu rosto não é mostrado em nenhum momento. Será que é alguém já conhecido pelo público?

2. Verônica vai provar a inocência?

Verônica termina a temporada sendo procurada por um crime que não cometeu. Dessa vez, a máfia do orfanato tentou incriminá-la pelo assassinato de Anita (Elisa Volpatto). Por isso, ela acaba a história, mais uma vez, foragida. Só queríamos ver a policial descansando um pouco ou aproveitando alguns dias com seus filhos, coitada... Não para de fugir.

3. Como será o futuro de Ângela?

Um grande destaque da 2ª temporada é a personagem de Klara Castanho, que ajuda a contar histórias de abuso sexual de forma sensível. Vemos que Ângela consegue se livrar das amarras do pai, mas queremos ver mais da menina de 16 anos. Ela fica com Carol (Liza Del Dala)? Ela consegue superar os traumas? E a relação com a mãe? São muitas questões!

"Bom Dia, Verônica" deixa dúvidas sobre o futuro de Ângela (Klara Castanho)
"Bom Dia, Verônica" deixa dúvidas sobre o futuro de Ângela (Klara Castanho)

4. As vítimas de Matias terão justiça?

Sabemos que Matias está sendo investigado por vários crimes, mas o líder religioso acaba em prisão domiciliar, sem respostas exatas sobre sua pena. Ao longo da vida, o personagem fez várias vítimas, que eram abusadas durante momentos vulneráveis e até mesmo sequestradas para tráfico humano. Todas essas meninas e mulheres merecem justiça.

5. A família de Verônica vai perdoá-la?

Verônica tenta se redimir com os filhos e o ex-marido, mas nem sempre consegue. Todos foram pegos de surpresa com o retorno da personagem e sua filha é a que mais tem dificuldade em virar a página. Agora que a policial está foragida de novo, será que a sua relação com a família vai ficar ainda mais estremecida? Com certeza ela terá que batalhar ainda mais pelo perdão de todos.

6. Qual foi o papel do pai de Verônica no crime?

Para decepção de Verônica, ela descobre que o seu pai também participou dos crimes da quadrilha do orfanato. Porém, o policial tenta voltar atrás nos esquemas, o que não acaba bem para ele e a sua família. Só que a 2ª temporada não deixa claro exatamente como Júlio Torres (Cássio Pandolfi), o pai da protagonista, participava dos crimes e o que fez com que ele desistisse de ajudar os bandidos.

7. Vamos ver mais dos casais adolescentes?

Um ponto positivo da temporada foi a representação LGBTQIAP+. Nos episódios vemos o início tímido de dois casais adolescentes: Ângela e Carol e Rafael (DJ Amorim), filho de Verônica, com o seu amigo. A gente espera que esses romances não sejam esquecidos nos próximos episódios - já que podem abrir espaço para discussões muito interessantes.

Agora só falta a Netflix confirmar a 3ª temporada de "Bom Dia, Verônica"!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema