Por Doris Marinho
Entenda porque os fãs estão criticando a imagem nas redes sociais.

Se o novo "Power Rangers" já está causando polêmicas faltando pouco menos de um ano para o seu lançamento, no dia 23 de março de 2017, quem dirá quando o filme chegar oficialmente às telonas! Neste caso, o babado gira em torno do último cartaz divulgado do longa-metragem, que pode se tornar uma saga com até sete filmes. Antes de qualquer coisa, se liga no tal pôster:

O cartaz do novo "Power Rangers" foi divulgado recentemente
O cartaz do novo "Power Rangers" foi divulgado recentemente

Então, o que está rolando é que alguns fãs alegam que o fundo da imagem está disponível no banco de imagens do site Shutterstock. Confira!

E aí, você concorda com a semelhança entre o novo cartaz de "Power Rangers"?
E aí, você concorda com a semelhança entre o novo cartaz de "Power Rangers"?

Ou seja, caso isso seja verdade, a galera da produção realmente não teve o menor trabalho na criação do material e o público está totalmente dentro do seu direito de se sentir ofendido, né?

Com direção do cineasta Dean Israelite, "Power Rangers" conta com Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto) e Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) na pele dos protagonistas. Também estão confirmados no elenco os veteranos Elizabeth Banks, interpretando a vilã Rita Repulsa, e Bryan Cranston, no papel de Zordon. O primeiro teaser deve ser disponibilizado no final de setembro. É só o Purebreak ou você também está morrendo de ansiedade?

sobre
o mesmo tema