Por Doris Marinho
Naomi Scott, de "Perdido em Marte", vai interpretar a Ranger Rosa no novo "Power Rangers"
Naomi Scott, de "Perdido em Marte", vai interpretar a Ranger Rosa no novo "Power Rangers"
A atriz acaba de ser escalada para o papel da mocinha. Arrasou!

Os testes para o elenco do novo "Power Rangers" mal começaram e os produtores já encontraram a sua Ranger Rosa! É assim que o povo gosta. A sortuda tem 22 anos de idade e se chama Naomi Scott. Basta dar uma olhada pro rostinho da atriz, que também estrela o líder de bilheteria "Perdido em Marte", pra perceber que a gata tem todos os ingredientes necessários para arrasar no papel.

Até o momento, a jovem é a única estrela confirmada no elenco. Mas, pelo menos, os outros protagonistas da adaptação já ganharam os seus perfis definidos e também estão em busca de seus intérpretes. Se o projeto continuar nesse ritmo, daqui a pouquinho o público já deve conhecer a cara de todos os personagens dessa história.

Com direção do cineasta Dean Israelite ("Projeto Almanaque"), o novo "Power Rangers" vai narrar, mais uma vez, as aventuras do grupo de amigos famoso pela série de sucesso. Ao que tudo indica, a grande vilã do filme será a Rita Repulsa, também conhecida por suas aparições na telinha. Haja ansiedade!

sobre
o mesmo tema