Por Victor Viana
O novo "Power Rangers" finalmente ganhou a sua primeira imagem
O novo "Power Rangers" finalmente ganhou a sua primeira imagem
Uma das vilãs mais importantes de toda a série voltou bastante diferente.

Quem cresceu assistindo a série "Power Rangers" com certeza não deve ver a hora de estrear o novo filme da franquia. Com data marcada para o dia 24 de março de 2017, o pessoal ainda vai precisar esperar um pouquinho. Porém, já é possível matar um pouco da curiosidade do que vem por aí com as imagens que estão sendo divulgadas. Nesta terça-feira (19), o visual da vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) foi revelado e está bem diferente do que era antes!

Rita é uma das personagens mais importantes de toda a série de "Power Rangers". Mesmo que a bruxa só tenha feito parte das épocas mais antigas do seriado, qualquer um que tenha assistido a produção tem a imagem dela bem marcada na memória. Entretanto, esse visual já era! No novo filme, a vilã será interpretada pela maravilhosa Elizabeth Banks e, pelo visto, os produtores aproveitaram a beleza da atriz para dar um ar mais sexy para a personagem. Gostaram?

Novo "Power Rangers": visual de Rita Repulsa é revelado
Novo "Power Rangers": visual de Rita Repulsa é revelado

Apesar de ser um remake de uma história que já conhecemos, os fãs precisam estar com a mente aberta para as novidades que irão vir e com certeza serão muitas. De qualquer forma, o Purebreak está muito ansioso para assistir essa nova aventura nos cinemas!

sobre
o mesmo tema