Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E Anitta não para! Após terminar seu romance com Simone Susinna, a cantora está em um novo relacionamento. Dessa vez, tudo indica que o escolhido pela gata foi um cantor de uma banda super conhecida da galera das redes sociais.

Se você ama saber de tudo sobre a vida amorosa da Anitta, cola aqui que vamos contar mais uma novidade! A cantora está ficando com Damiano David, cantor italiano vocalista da banda Måneskin, conhecida pelo hit "Beggin'". Quem contou a notícia foram os próprios fãs da dona de "Funk Rave", que costumam saber de algumas coisas antes dos meros mortais.

Parece que isso está 100% ligado ao fato da Anitta ter ido até a Itália e ter se consultado com um cartomante por lá, para saber se investia ou não num romance com o cara que está vendo, que muito provavelmente é Damiano. Os dois já se encontraram antes e tem até um vídeo do italiano dando a maior fitada na nossa carioca durante os bastidores do VMA 2023.

Tudo começou na after party do VMA 2023

O VMA 2023 rendeu muitos acontecimentos e um deles foi a after party da Anitta, onde ela não só deixou os integrantes do grupo de K-Pop TXT chocados ao dançar até o chão, mas também teria sido a primeira vez em que ela e Damiano teriam ficado.

A própria Anitta não confirmou nada, mas a fanfic já está prontíssima e cheia de provas para confirmar tudo.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema