Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E vamos de sul-coreanos conhecendo o rebolado da nossa Anitta! Após o VMA 2023, a carioca partiu para sua própria after party, que recebeu diversos convidados incríveis, incluindo alguns integrantes do grupo de K-Pop TXT, que ficaram chocados com a galera dançando funk.

Uma das after parties do VMA 2023 ficou por conta de Anitta e a festa recebeu diversos famosos - a maioria ficou em segredo por causa das regras que a dona de "Funk Rave" colocou de não rolar foto - e os que chamaram atenção por lá foram Taehyun e Yeonjun, integrantes do grupo de K-Pop TXT. Ambos foram vistos em vídeos super rápidos reagindo à cantora dançando funk.

O melhor é que ambos são sul-coreanos e, apesar de fazerem parte da indústria musical, não estão muito acostumados com movimentos tão sexuais ao vivo, como são os de funk. Nos vídeos, é possível ver Taehyun reagindo a uma mulher fazendo o famoso quadradinho de 8. Já em outro, ele e Yeonjun veem a própria Anitta rebolando muito e ficam claramente desconcertados com a cena. As imagens não são de alta qualidade, mas quem conhece os dois universos (K-Pop e Funk), sabem que foi algo épico!

Anitta leva o prêmio "Melhor Clipe Latino" por "Funk Rave"

Nossa carioca arrasou na sua performance no evento, na sua parceria com o TXT e ainda levou um prêmio para casa. Resumindo: ela arrasou demais!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema