Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Provavelmente você já ouviu alguma música de Murda Beatz. Sucesso com suas produções e composições, o também DJ é responsável por fenômenos como "Motive", de Ariana Grande, e "Nice For What", de Drake. Mas além disso, o canadense também se destacou por um outro motivo: ele é o novo namorado de Anitta. Saiba 6 curiosidades sobre o boy da patroa com o Purebreak!

Anitta está de namorado novo! No fim de semana do Dia dos Namorados, a dona do single "Envolver" confirmou todas as suspeitas a respeito do seu atual pretendente: Murda Beatz é o eleito! Pelas redes sociais, com o pouco que já vimos, já da pra notar que a patroa está bastante realizada com seu compromisso, apresentando o produtor musical até para sua família e amigos.

"Não aceite menos que alguém que te trate como rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faças sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada para caralh* e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso . Feliz dia dos Namorados, Murda Beatz", anunciou ela pela data comemorativa no Instagram.

6 curiosidades sobre Murda Beatz, o boy da Anitta!

Para quem acompanha o mundo da música pop/hip hop internacional conhece muito bem Murda Beatz. Ele já lançou feat com grandes nome, incluindo Drake, Travis Scott e Ariana Grande, além de ter entrado para a lista Forbes Under 30. Saiba 6 curiosidades essenciais sobre o novo boy da Anitta com o Purebreak!

1. Nome artístico surgiu no Youtube

O nome verdadeiro de Murda Beatz é Shane Lee Lindstrom. O produtor musical, DJ e também compositor canadense ficou conhecido mundialmente dessa forma por conta do seu canal do Youtube. Era lá que ele costumava promover suas canções.

2. Seu signo combina com o de Anitta

Murda Beatz nasceu no dia 11 de fevereiro de 1994, aproximadamente um ano antes de Anitta. Enquanto ele é de Aquário, a cantora é ariana raiz! Mas será que eles combinam? Bom, ambos os signos são bastante dinâmicos e agitados. Além disso, detestam rotina, mesmice e adoram desafios, o que é uma das características dela.

3. Produziu música de Drake, Ariana Grande e mais estrelas

Como falamos anteriormente, Murda é muito bem sucedido no mundo dos rappers. Ele já produziu hits com Drake, Travis Scott, Nicki Minaj, Zayn Malik, Migos e até mesmo produziu "Motive", sucesso de Ariana Grande com Doja Cat que bombou pelo TikTok. Além desses, Lauren Jauregui e, mais recentemente Chloe Bailey.

4. Tem marca registrada inconfundível na música

Falando em Chloe Bailey, uma das artistas que salvou o pop em 2021, quem ouviu "Have Mercy" se deparou com a seguinte frase no início da música: "Murda on the beat, so it's not nice" ("Murda na batida, então não é legal", em inglês.) Essa se trata da marca registrada e que aparece em todas as canções produzidas por ele. O máximo, não é mesmo?

5. Entrou para a lista Forbes Under 30

Em 2019, Murda Beatz criou sua própria gravadora: a Murda Beatz Recordings. O namorado de Anitta também entrou para a lista Forbes 30 Under 30 em 2021, representando de forma bem-sucedida a categoria musical. Fora que ele já foi bastante premiado também em premiações importantes ao redor do mundo.

6. É chamado de "prodígio do trap canadense"

Autodidata, a biografia dele pelo Spotify o define como "prodígio do trap canadense", além de contar que aos quatro anos já tocava bateria. "Eu cresci com meus pais sempre ouvindo rock. Meu pai queria que eu tocasse guitarra, mas eu sempre tive mais ouvido para bateria. Ele realmente queria que eu fosse um guitarrista, como ele", falou Murda em entrevista para a revista "The Fader".

Somente pela plataforma de streaming são mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais em todo o mundo, com destaque para cinco cidades: Los Angeles (EUA) 35,6 mil; Toronto (Canadá) 25,8 mil; Chicago (EUA) 25,1 mil; Dallas (EUA) 20,9 mil; e Atlanta (EUA) com 20 mil ouvintes. Neste ano, Anitta, sua namorada, atingiu o primeiro lugar no Top Global com "Envolver" e levou sua música a outro patamar.

Anitta
Anitta e Murda Beatz trocam supostas indiretas e fãs especulam: "Acabou?"
6 curiosidades sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Anitta explica real motivo da tattoo íntima e nega uso da Lei Rouanet
A reação da Anitta ao ver sua estátua de cera foi a melhor: "Sou tão gostosa!"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema