O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Já ouviu falar no grupo Now United? São 14 integrantes de diferentes partes do mundo que sabem dançar, compor e cantar! E, nesta quarta-feira (24), eles lançaram o clipe "Sunday Morning", fazendo os fãs pirarem com a novidade. Tem coreografia, um cenário muito lindo e muita gente bonita. Hino que fala, né? Vem assistir!

Mais uma novidade acaba de chegar ao mundo musical neste dia lindíssimo! Desta vez, é a estreia de um clipe que está fazendo um baita sucesso nas redes sociais. Você já ouviu falar no Now United? Pois é, o grupo de pop, formado por 14 integrantes, lançou um clipe sensacional nesta quarta-feira (24) para a faixa "Sunday Morning"! No vídeo da música, eles aparecem no clima de uma viagem de carro pela Califórnia, nos Estados Unidos.

E esse sucesso todo não poderia ser diferente, já que o clipe é a fórmula perfeita para o sucesso: jovens bonitos e talentosos, coreografia incrível, um cenário perfeito e uma música boa. Os fãs, é claro, já estão viciados neste hino de música.

Assim como o BTS, o Now United não é uma banda e, sim, um grupo. A explicação é a de que seus integrantes estão ali para dançar, cantar e compor, mas não para tocar instrumentos. Isso a gente percebeu no novo clipe, não é mesmo? Eles dançam muito, outra característica parecida com os queridinhos do K-Pop.

Assista ao clipe:

Se você não conhece direito o Now United, tudo bem, a gente explica. O grupo foi criado a partir de uma competição - bem estilo "X Factor", de onde veio o Little Mix - pelo famoso produtor Simon Fuller e é gerenciado pela XIX Entertainment. Eles estão juntos desde 2017 e o mais legal é que os integrantes são de partes diferentes do mundo. Até uma brasileira está entre eles. Viva a diversidade!

São eles: Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Bae (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha), e Sofya Plotnikova (Rússia).

No Twitter, a hashtag #NowUnitedSundayMorning foi parar rapidinho nos Trending Topics. Os fãs ficaram felizes demais com o lançamento do clipe! Olha só as reações deles:

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema