Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E mais uma vez o K-Pop nos proporcionou uma obra de arte com o novo MV do MAMAMOO. Se você ama ver mulheres incríveis e super talentosas, vai amar o clipe de "Gleam", em que Hwasa, Solar, Moonbyul e Wheein estão poderosas e cheias de estilo com direito a muitos óculos e vários visuais lindos. Vem ver!

Depois do hino "gogobebe", o MAMAMOO está de volta com um MV novinho! Dessa vez, é a música "Gleam", que ganhou um clipe, liberado nesta quarta-feira (24), cheio de visuais incríveis, looks maravilhosos e sim, vocais impecáveis. Os Moomoos vão apreciar e enaltecer a beleza e talento de Hwasa, Moonbyul, Solar e Wheein. Você quer girlgroup talentoso? Então toma!

Aperta logo o play para conferir essa belezinha:

Já era de se esperar que o Twitter fosse tomado pelos comentários dos fãs do MAMAMOO depois de mais um MV perfeito do girlgroup e a hashtag está nos Trending Topics desde o lançamento do clipe. Uns elogiam os visuais, outros estão amando muito os looks, alguns falam do rap da Moonbyul, mas todos concordam que a novidade já é um hino.

BTS e o sucesso "Lights"

Quem também deixou o fandom louco foi o BTS, que lançou o MV de "Lights", deixando seus fãs ainda mais apaixonados por tudo que os sete fazem. Além de ser uma superprodução, o clipe pode ter dado alguns indícios sobre o futuro do grupo, mostrando cenas em que alguns integrantes ficam destacados.

Os fãs ficaram super atentos e fizeram várias teorias em cima do clipe, dizendo que algumas partes se referiam ao momento em que o grupo vai ficar sem alguns integrantes, já que eles terão que ir para o exército - serviço obrigatório na Coréia do Sul. Os primeiros, segundo as regras, serão Jin e Suga, já que são os mais velhos. Mas existe a possibilidade deles serem dispensados pelo governo coreano por toda sua contribuição para o país. Seguimos torcendo para que nosso OT7 permaneça unido sempre.

sobre
o mesmo tema