Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na última quinta-feira (28), o nome Edu Oliver ganhou espaço nas redes sociais por um motivo bem inusitado. Tudo porque alguns nudes do jovem, um dos convidados na "Casa da Barra", vazaram e a web ficou chocada com o tamanho do que viram.

Na madrugada desta quinta-feira (28), a internet foi tomada por comentários sobre o vazamento de um nude supostamente do influenciador Edu Oliver. Rapidamente, seu nome chegou aos tópicos mais discutidos nas redes sociais. O jovem de 18 anos, originário de Manaus, Amazonas, integra a edição atual do "Casa da Barra", uma criação do influenciador Carlinhos Maia.

Embora apresentado ao grande público apenas no dia anterior, Edu Oliver já atraiu um número chamativo de seguidores. Até o momento desta reportagem, o influenciador já somava mais de 120 mil seguidores no Instagram. Sua inclusão no "Casa da Barra" foi aguardada, aguçando a curiosidade do público e elevando seu status nas redes digitais.

Nude de influencer amazonense choca por característica curiosa

O vazamento da suposta imagem íntima de Edu bombou nas redes, resultando em muitas reações. A internet se dividiu entre aqueles que manifestavam apoio e solidariedade ao jovem e os que se valiam do episódio para criar humor e memes.

Ao revelar o novo participante da temporada, Carlinhos Maia trouxe Edu como o representante masculino vindouro do Norte, atendendo aos pedidos por mais diversidade no elenco. "As mulheres pediram homem na casa e aí trouxemos do Norte, vem cá Edu", anunciou Carlinhos. Entre os presentes, a advogada Deolane Bezerra não escondeu seu interesse pelo recém-chegado.

sobre
o mesmo tema