Carlinhos Maia está apostando suas fichas no metaverso a partir do próximo mês. Após inaugurar uma hamburgueria e se tornar sócio de um banco, o empresário volta a investir no mundo digital, literalmente.

Em um comunicado à imprensa, a assessoria do influenciador anunciou que a partir de outubro deste ano o alagoano também estará presente no metaverso. Sim, ele mesmo, o ambiente virtual que tem conquistado artistas e entusiastas de criptomoedas.

Novos horizontes

Carlinhos criou um avatar com desenvolvido pela Biobots, que é startup que cria personas digitais de influenciadores e NFTs para o mercado de criptomoedas. "Com as mesmas características físicas de Carlinhos Maia, o personagem reforça a ideia de reinvenção em um cenário virtual cada vez mais amplo", diz o texto.

"Entrar no metaverso reforça um novo passo de inovação nos meus negócios, é uma tendência global. Hoje grandes marcas estão por lá. O avatar pode estar inserido de diferentes formas e comunicar de inúmeras maneiras. Meu objetivo é expandir esse novo mercado", explica Carlinhos Maia sobre o investimento.

Milhões!!

O influenciador tem a projeção de lucro de R$ 5 milhões com ações no metaverso no fim do primeiro ano. Artistas como Sabrina Sato e marcas como Magalu e Natura contam com avatares virtuais há alguns anos.

sobre
o mesmo tema