Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os rumores de que o Now United ganhou um integrante só aumenta a cada nova publicação do grupo pelas redes socias. Zane Carter, norte-americano de 19 anos e sucesso no TikTok, vem sendo especulado como novo membro do conjunto. Pensando nisso, o Purebreak reuniu fotos e mais curiosidades que sabe a respeito do artista. Acompanhe!

O Now United pode ter ganhado um novo membro e es fãs estão especulando sobre isso. Pelas redes sociais, admiradores tem notado a presença cada vez mais constante de Zane Carter nas publicações do grupo, além do rumor de que o norte-americano estará pelo elenco do novo filme musical do conjunto.

Zane Carter: saiba idade, signo e mais curiosidades!

Zane Carter tem 19 anos, é do signo de Áries e a sua estreia no Now United teria acontecido em setembro de 2021. No entanto, ainda não rolou uma confirmação oficial sobre a chegada dele ao time, mas o pai dele, Steve Carter, postou que o jovem estava em um estúdio gravando músicas para um "próximo projeto". Apesar do conteúdo misterioso, ele so fomentou ainda mais os burburinhos.

Zane também é uma celebridade da mídia social americana e um jogador de futebol americano em ascensão, que ficou famoso devido à sua popular conta TikTok. Um fandon do artista contou que ele namorava uma jovem chamada Brooklyn Leslie, mas suas redes sociais não entregam nenhum relacionamento, então há grandes chances dele estar solteiro no momento.

Alex Mandon Rey comenta 1 ano no Now United

Alex Mandon Rey completou recentemente um ano de sua estreia pelo Now United. Um dos melhores dançarinos do Now United, o integrante representante da Espanha fez uma publicação em comemoração do aniversário pelas suas redes sociais. Na postagem, o artista dividiu um vídeo refletindo o tempo que passou pelo grupo.

"Gente, que loucura é isso? Vai fazer um ano desde que me juntei ao Now United. Eu sinto que foi ontem. Eu fiz mais em um ano do que em minha vida inteira. É louco, na verdade. Uau, que ano. Eu não vou nem falar muito porque eu chocado", refletiu.

Any Gabrielly comenta tour: "Sinto muita gratidão"

Bem próximo também, o Now United cumpriu todas as datas da "Wave Your Flag World Tour". A turnê passou por várias cidades no Brasil e terminou na Europa, em Portugal, país no qual Anitta fez apresentação com beijo no namorado e nova crítica à política brasileira. A cantora fez uma postagem comentando o acontecimento.

"Esse último mês tem sido o mais intenso da minha vida todinha. Entre as noites mais eufóricas do mundo e os dias de trabalho infinitos eu encontrei muito muito muito amor pela vida", começou, completando: "Nada nunca mais vai ser o mesmo depois dessa tour e eu sinto muita gratidão em ter compartilhado esse momento tão simbólico pra gente, com vocês".

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema