Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs do Now United são intenses, daqueles que, todo dia, descobrem mais um pouquinho sobre a vida dos 18 artistas. E, como é um grupo tão diverso, nem sempre é fácil. Quando o assunto é tatuagem, por exemplo, tem membro que adora um desenho bem chamativo, enquanto outros ficam na vibe minimalista. Prove que é fã de verdade e acerte o integrante do Now United só pela tatuagem!

Sendo o Now United um grupo de 18 integrantes, é fácil perceber que tem pessoas de todos os estilos por lá. Isso fica evidente quando analisamos as tatuagens dos artistas. Enquanto alguns preferem não se rabiscar, permanecendo sem tatuagens, outros já têm alguns desenhos pelo corpo.

Josh Beauchamp, por exemplo, sempre falou sobre o seu sonho de se tatuar e, recentemente, o ídolo conseguiu realizar a meta. Mas para além do loiro, Sabina Hidalgo, Any Gabrielly e Bailey são alguns dos vários integrantes do Now United que também tem tatuagens.

Prove que você é fã de verdade e adivinhe qual dos artistas do Now United é o dono dessas tattoos!

Alguns dos desenhos, como vocês puderam ver, são em homenagem ao grupo. Para não deixar dúvidas do amor que o Now United tem pelo seus companheiros, né?

Now United terá comeback em breve

O grupo, que lançou o clipe de "Heartbreak on the Dancefloor", já está se preparando para o comeback, que promete ser em Abu Dhabi. Lá, os integrantes que se unirem ao projeto, vão gravar mais vídeos e clipes para o fandom.

Pelos stories, a libanesa Nour Ardakani confirmou que já está no país. Tudo indica que ela precisou ir antes, mas em breve estará com os outros membros. O empresário e criador do Now United, Simon Fuller, também foi visto por lá. Será que teremos coisas grandes vindo aí?

A própria Savannah, representante da Austrália, deu algumas informações da nova ação do NU: "Sempre tem algo grande com o Now United. Simon tem um projeto grande acontecendo por debaixo dos panos, mas não posso falar o que é", disse nas redes.

A gente já está pensando na continuação de "Love, Love, Love" ou ainda um documentário, com toda a história do Now United, da criação do grupo até os dias de hoje. Seria incrível!

Sabina Hidalgo dá mais detalhes de gravidez

Sendo fã do Now United, você provavelmente sabe mais do que apenas as tatuagens dos integrantes e está por dentro de todas as novidades que Sabina Hidalgo, a 1ª mamãe do grupo, tem a oferecer.

Já sabemos que o filho que a cantora está esperando é um menino e que o bebê está com cerca de 30 semanas. Nesta segunda-feira (30), Sabina deu ainda mais detalhes e disse que deseja ter um parto natural. A mexicana, porém, explica que ainda não sabe se será possível.

"Para mim, um parto natural seria o ideal. Mas ontem fui no médico e ele me disse que meu filho está gigante, bem grande mesmo e talvez não seja possível", contou a artista por meio do seu perfil no Instagram. Mas o importante é que venha com saúde, né?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema