Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Sol entrou em Áries no último domingo (20)! Essa é uma data especial já que marca também o início do ano novo astrológico, caracterizado pelo signo. Es arianes carregam a fama de esquentades do zodíaco e até já ganharam o apelido "carinhoso" de satanáries. Mas, no fundo, todos temos um pouco de Áries. Confira quantos % ariane você é!

Feliz Ano Novo astrológico! Áries é o primeiro signo do Zodíaco e a chegada do Sol neste posicionamento também marca o recomeço do ano para os astros. Isso já deixa evidente a personalidade des arianes, que são líderes natos. Sem medo de desbravar o desconhecido e com uma personalidade forte, que nem sempre agrada a todes.

Mas, apesar de todas as polêmicas em torno do signo, qualquer pessoa tem um pouco de Áries dentro de si. Afinal, todos os signos estão posicionados em uma Casa do Mapa Astral. E, sinceramente, um pouco de coragem, confiança e sinceridade não faz mal a ninguém, né?

Faça o quiz e descubra quantos % ariane você é!

Principais características de Áries

Algumas características saltam aos olhos quando falamos de arianes raízes. De maneira geral, são pessoas alegres, com bastante energia e sempre dispostas a encarar um desafio. Uma dica, inclusive, para quem têm muito Áries no mapa é apostar em atividades físicas ou até mesmo meditação, para ajudar a controlar tanta força interna em constante movimento.

Por outro lado, a impaciência ariana também é marca dos nativos do signo. Podem querer tudo para ontem, são sinceres até demais e não vem problema em mostrar suas vontades e desejos - mesmo que, para isso, tenham que apelar para a grosseira.

Uma pessoa ambiciosa e corajosa é incrível, mas é sempre bom pesar para que esse lado não se transforme em características negativas. Afinal, ninguém é obrigade a aguentar suas grosseiras, ariane! Tente pegar alguns exemplos de Libra, seu oposto complementar, que tende a levar a vida de forma mais harmônica e equilibrada.

Anitta é a maior representante de Áries

Quando pensamos em famoses arianes, logo o nome de Anitta vem à cabeça. E não tem como ser diferente. A cantora é poderosa e não desiste dos seus sonhos, alcançando metas cada vez maiores em sua carreira internacional.

Ariana do dia 30 de março, ela sabe o que quer e já até foi com fantasia inspirada no signo durante evento em 2021. Muitas vezes, Anitta é lida apenas como grosseira e impaciente, o que também é característico do signo - apesar de ser um lado negativo do posicionamento, como já comentamos.

Assim como qualquer signo no Zodíaco, Áries tem muitos lados positivos. No fim, tudo é questão de equilíbrio, né? Feliz ano novo para es arianes!

sobre
o mesmo tema