Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Medina no mundial
Medina no mundial
Algumas circunstâncias e uma pitada de sorte precisam acontecer para o brasileiro ser o melhor das ondas.

Falta pouco para decisão. Gabriel Medina pode se tornar o primeiro brasileiro campeão no Circuito Mundial de surfe (WCT), no próximo fim de semana no Havaí. O paulista de apenas 20 anos pode fazer história para o país. O novinho vem colecionando vitórias desde suas primeiras competições, e desde então, ganhando reconhecimento mundial.

Tudo pode acontecer. Além do talento e dedicação, a sorte também tem que estar a favor do surfista. Começando pelas condições climáticas, caso o vento e as ondas não mudem, o local será alterado, e outra praia na ilha havaiana pode ser escolhida para realização da janela que será finalizada no sábado. A próxima chamada será nesta quinta feira as 15:30h no horário de Brasília.

Há uma explicação para que os reefs de Pipeline sejam tão temidos. O motivo são os corais localizados abaixo da água no local, em uma profundidade bastante rasa. O fundo também contribui para Pipeline e Backdoor serem ondas rápidas. Medina diz que prefere competir na final do WCT surfando apenas Pipeline. Isso porque ele surfa com o pé direito à frente da prancha (Goofy).

O caminho para a vitória

Caso seja eliminado até a terceira fase, precisa que Kelly Slater não vença a etapa e que Mick Fanning não chegue às semifinais. Se Fanning for eliminado nas quartas, decide o título da temporada numa bateria com o brasileiro. Se a eliminação ocorrer na quinta fase, Mick Fanning não pode chegar à final. Ocorrendo a eliminação nas quartas ou nas semifinais, Mick Fanning não pode vencer a etapa. Se chegar à final, conquista o título que tanto merece. Estamos na torcida! #VAIMEDINA

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema