Por Lívia Jácome
3 Fotos
Veja as fotos!
Uma fã de Beyoncé foi curtir o show da diva de pertinho, mas acabou sendo "atacada" pelo ventilador junto ao palco. Não é a primeira vez que algo assim acontece em show da cantora. Confira os vídeos!

Quem se lembra quando em julho de 2013, durante show no Canadá, Beyoncé, uma das artistas mais poderosas, ficou com o cabelo preso no ventilador? Agora, o mesmo problema aconteceu em uma apresentação da cantora, mas dessa vez, com uma fã.

Durante uma performance da "Mrs. Carter Show World Tour", a intérprete "Love on Top" parou ao perceber que uma moça perto do palco ficou com as madeixas presas em um ventilador. Será que a diva lembrou da experiência traumática? Enquanto a moça era socorrida por pessoas ao redor, Beyoncé ficou em silêncio, no aguardo do desfecho do incidente.

Mesmo sem ter sido solucionado, a mãe de Blue Ivy pediu aos fãs que se animassem pois aquele era um lugar para diversão. "Esse não é o lugar para fazer silêncio, esse é o lugar de vocês se divertirem como nunca!, exclamou a artista. Após conseguir se soltar do ventilador, a jovem recebeu um aperto de mão da estrela, será que ela não quis chegar muito perto com medo de ser agarrada, como ocorreu aqui no Brasil?

Confira os dois vídeos de incidentes com ventiladores na turnê de Beyoncé.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema