Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Surpreendendo os fãs, Olivia Rodrigo lançou o clipe de uma de suas canções mais queridas, "traitor". O vídeo tem de tudo: imagens analógicas, make brilhosa, cabelo rosa e até mesmo mensagens secretas. Tem gente achando que Olivia Rodrigo está, oficialmente, se despedindo da era "sour" com o último single do álbum. Será? Vem entender tudo!

Olivia Rodrigo conhece seu público. Nesta quinta-feira (21), a cantora lançou de surpresa o clipe de uma das faixas mais queridas de todo o "sour", "traitor". No vídeo, vemos a artista com um grupo de amigos, passeando de noite. É claro que Olivia não deixou de levar sua câmera analógica - que usou até para filmar parte de sua preparação quando foi ao Met Gala 2021 -, e gravou alguns takes especiais para o clipe.

Veja o MV de "traitor", de Olivia Rodrigo:

Impossível não cantar esse refrão com emoção, né?

Olivia pode ter mandado mensagem em clipe

Não é novidade que fã é quase um detetive particular, analisando cada detalhe de uma nova música ou clipe. Com "traitor" não foi diferente. O fandom reparou que várias cenas se passam na água, seja um aquário gigante em que Olivia nada ou na piscina do colégio que ela e seus amigos parecem ter invadido de madrugada.

Porém, em determinado momento, é possível ver também acessórios largados no fundo d'água - como as chaves de carro representando "drivers license", as sapatilhas e as luvas que ela utiliza em "brutal" e "good 4 u", respectivamente, sem contar no espelho, que aparece em "deja vu", que Olivia traz de volta em "traitor". Por ter vários elementos já conhecidos do público, parece que a cantora estaria fazendo uma homenagem ao álbum que fez com que elaconquistasse tantos prêmios e recordes incríveis.

Fãs acham que era "sour" chegou ao fim

Por outro lado, tem muita gente achando que o vídeo é uma despedida de Olivia Rodrigo à era "sour". Além de contar com referências de todos os singles antigos - "drivers license", "deja vu", "good 4 u" e "brutal" - como já mencionado, parece mesmo que a cantora está fechando a porta - literalmente - e partindo para outra.

Nos últimos segundos, Olivia aparece em um fundo galáctico, com uma porta misteriosa. A cantora sai de cena, deixando o cenário vazio. A maioria dos fãs não tem dúvidas de que essa era se encerrou de vez e podemos esperar novidades de Olivia Rodrigo em breve. Será que vem turnê ou nova música por aí?

sobre
o mesmo tema