Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Nesta quarta-feira (23), Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs ao anunciar seu primeiro show virtual lançado pelo Youtube, chamado "SOUR Prom". A produção estará disponível no Brasil na próxima quarta-feira, 30, a partir de 00h. A temática, como o próprio nome sugere, é baile de formatura. Confira tudo o que já sabemos sobre a apresentação!

Notícia excelente para quem amou o "SOUR", álbum de estreia de Olivia Rodrigo. A cantora anunciou pelo seu perfil no Instagram que irá lançar o "SOUR Prom", um show virtual, apresentando as músicas de seu último trabalho. Nos Estados Unidos, a produção ficará disponível na terça-feira (29), porém, o Youtube Brasil indicou que o lançamento por aqui será na quarta-feira (30), 00h.

"Já que eu nunca consegui ir para o baile de formatura, eu queria fazer minha própria festinha com minhas pessoas preferidas (vocês, é claro). 'SOUR Prom' o filme do show estreia nesta terça", escreveu a cantora na legenda, deixando todo mundo louco. O player, para assistir ao filme ao vivo, já está até disponível no Youtube:

Essa vai ser a primeira apresentação de Olivia Rodrigo para os fãs, com as músicas novas. De acordo com o site da Billboard, o evento vai oferecer uma experiência especial ao público e, 30 minutos antes do início da live, a cantora irá fazer uma pequena introdução, chamada de "pré-baile".

Olivia convidou fãs para o "SOUR Prom"

Uma das coisas mais legais até agora é que Olivia Rodrigo se dedicou mesmo na divulgação desse trabalho. Além de post no Instagram e tela de divulgação em Los Angeles - apenas com a mensagem fofa "Quer ir ao baile comigo? - Olivia" e a data do evento -, a cantora também foi ver os fãs presencialmente para anunciar!

Em vídeo, conseguimos ver Rodrigo indo na porta de algumas pessoas, com vários brindes do "SOUR", flores e um cartaz: "seria brutal sem você", em referência à música "brutal", muito amada pelo público. Uma das sortudas postou no Twitter sobre o encontro: "Olivia Rodrigo veio até a minha casa e me convidou para o baile de formatura. Eu acho que nunca vou parar de falar sobre isso".

Confira o vídeo muito lindinho com compilado das visitas de Olivia:

Bom lembrar que nos Estados Unidos a vacinação está super adiantada e a grande maioria dos jovens já estão imunizados, inclusive Olivia. Mesmo assim, a cantora ficou de máscara durante os encontros. Por esse mesmo motivo, ela já tem show marcado no país. Olivia está confirmada no IHeartRadio Music Festival, que acontece em setembro, em Las Vegas.

Olivia Rodrigo acabou de se formar

A ideia de transformar seu show em um baile de formatura não foi à toa. No começo da semana, Olivia postou uma foto para seus quase 13 milhões de seguidores no Instagram, anunciando que era a mais nova formanda do Ensino Médio. Sim, essa jovem mulher de 18 anos está fazendo muito adulto chorar com suas músicas!

A gente está muito animade para conferir o "SOUR Prom" e só conseguimos torcer para, quando a pandemia melhorar, Olivia não esquecer do Brasil em suas turnês futuras! Se pelo Youtube já tá assim, imagina ao vivaço!

sobre
o mesmo tema