Por Bianca Venturotti
A banda One Direction anunciou o lançamento do CD "Four" para o dia 17 de novembro
A banda One Direction anunciou o lançamento do CD "Four" para o dia 17 de novembro
Niall Horan, integrante do grupo, diz que não consegue parar de ouvir "Four".

Falta menos de 20 dias para o lançamento de um dos álbuns mais aguardados do ano! A banda One Direction, que está radiante com o resultado de "Four", está enlouquecendo os fãs com os comentários sobre o novo CD. Niall Horan foi o primeiro a se manifestar sobre o assunto;

O loiro revelou que não consegue parar de ouvir o novo "filho" da banda, comemorando o resultado de dias alternando entre as gravações do álbum e a turnê "Where We Are".

Empolgado, o cantor usou o seu Twitter para comentar sobre a produção: "Não consigo parar de escutar o 'FOUR', eu estou muuito animado para vocês escutarem tudo!", escreveu o integrante, que deixou os #directioners ainda mais ansiosos para o lançamento.

A banda One Direction anunciou o lançamento de "Steal My Girl" no Instagram

Na contagem regressiva!

"Four" é o quarto CD da carreira dos meninos, que seguem se firmando como uma das boy bands mais estouradas do mundo nos últimos tempos. O primeiro single oficial, "Steal My Girl", foi oficialmente divulgado na última segunda-feira (29), e ganhou total aprovação do público. Zayn Malik também anunciou uma parceria comEd Sheeran para este projeto, afirmando que desta vez o grupo promete apostar mais em baladas românticas.

Os fãs, que já haviam mandado ver nos downloads de "Fireproof", hit que a banda soltou de surpresa para anunciar o novo álbum, também foram os responsáveis por colocar o One Direction no topo do iTunes de 65 países com a nova música. O lançamento oficial no iTunes acontece no próximo dia 17 de novembro.

Tem alguém aí tão ansioso quanto a gente?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema