Por Bianca Venturotti
One Direction completa cinco anos de carreira
One Direction completa cinco anos de carreira
A boy band, que surgiu durante o programa "The X Factor" em 2010, hoje segue com Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson a todo o vapor!

O One Direction está completando cinco anos de existência e sem dúvidas com muitos motivos para comemorar. Mesmo em um ano conturbado com a saída de Zayn Malik, é impossível negar que os astros da música acabaram dando a volta por cima e mostrando que o show precisa continuar. Harry, Niall, Liam e Louis seguem conquistando não só o mundo inteiro mas o coração de milhares de directioners que parecem se apaixonar pelos cantores a cada dia que passa. Eles dão muitas razões para isso acontecer, não é mesmo?

Tudo começou no programa "The X Factor" (que também foi a largada para o Fifth Harmony) e desde então a vida dos cinco jovens virou de cabeça para baixo. Ou melhor, para cima! São milhares de shows em diversos países que somam apresentações esgotadas, diversos troféus em premiações, hits recordistas e quatro álbuns de sucesso. Os integrantes da boy band mais amada da atualidade nem pediram licença e invadiram o mundo da música com muito talento, estilo e carisma.

Por esta razão, não poderíamos deixar de comemorar esta data com alguns dos momentos marcantes da carreira do One Direction. Com um help dos fãs (que amam fazer vídeos) e muito amor por este grupo, separamos alguns destes momentos para assoprar a velinha com os gatos e torcer para que venham muitos e muitos singles por aí. Sim, nós sabemos que existem muitos momentos e não dá para colocar todos, mas estes aí prometem emocionar:

1) As audições no "The X Factor": Como tudo começou...

One Direction nas audições do reality "The X Factor" 2010

2) A primeira apresentação do grupo reunido: Assim que o produtor Simon Cowell decidiu unir os meninos e formar o One Direction, a primeira música escolhida pelos gatos para impressionar os jurados foi acústica de "Torn" da cantora Natalie Imbruglia. Arrasaram, não é mesmo?

One Direction apresenta o cover da música "Torn"

3) O primeiro CD, "Up All Night": Não ter levado a melhor no "The X Factor", sem dúvidas não foi nenhum drama para o grupo, que em pouquíssimo tempo acabou se tornando uma das bandas mais famosas do mundo. O álbum se tornou o britânico mais vendido de 2011, liderou as paradas em mais de 16 países e sim, fez os astros entrarem para o Guiness Book. Wow!

"Up All Night" foi o primeiro CD do One Direction
"Up All Night" foi o primeiro CD do One Direction

4) O primeiro single/ clipe com recorde absoluto: Gente, é impossível ouvir "Whats Make You Beautiful" sem rolar aquele dèjá vu sobre toda a história dos gatos, não é mesmo?

One Direction no clipe "Whats Makes You Beautiful"

5) Primeira turnê a nível mundial: "Take Me Home" rodou o mundo e fez um sucesso de causar inveja em muita banda que já somava anos de estrada por aí. Depois disso, os caras decolaram e não pararam mais. Atualmente eles estão em sua quinta turnê e a anterior a "On The Road Again", "Where We Are" chegou a ser eleita como a mais lucrativa do ano.

One Direction na turnê "Take Me Home"

7) Primeiro filme sobre a trajetória do 1D: A explosão da banda foi tanta que todo este talento acabou indo parar nas telonas. "This Is Us" estreou com tudo e praticamente deixou as bilheterias do mundo em pânico, pois as fãs não pensaram duas vezes antes de sair correndo para os cinemas!

One Direction no filme "This Is Us"

8) Premiações: Desde o início da trajetória da banda se tornou praticamente impossível contar cada momento que o grupo subiu no palco e ganhou um prêmio importante. Afinal, hoje são mais de 350 indicações e muitos, muitos em que os astros levaram a melhor. Eles nos enchem de orgulho até hoje!

One Direction vence o Brit Awards

9) A volta ao "The X Factor": Depois de alcançar o mundo inteiro com a sua música, o One Direction deixou muita gente com o olho cheio d'água em um dos seus retornos ao "The X Factor" (como banda convidada, claro!). Saca só:

One Direction se apresenta no "The X Factor"

10) Os quatro anos de banda e o CD "Four": Um dos álbuns mais aguardados da carreira dos meninos, este trabalho teve (e segue tendo) uma grande importância na carreira da boy band. Um outro motivo especial para lembrar deste lançamento é que ele foi, oficialmente, o último disco com a presença de Zayn Malik, que acabou deixando a banda.

One Direction no processo de gravação do CD "Four"

11) Zayn Malik deixa oficialmente o One Direction: Uma notícia nada feliz, mas não dá para negar que a saída do cantor marcou muito cada um dos directioners. O astro teen resolveu deixar o grupo por querer viver uma vida "normal" e acabou partindo o coração de muita gente... Vida que segue!

Os melhores momentos de Zayn Malik

12) O One Direction sem Zayn: O momento de se recompor chegou e apesar da triste notícia, o show não pôde parar. Harry, Liam, Niall e Louis decidiram ir em frente e mostraram que permaneceram mais unidos do que nunca!

One Direction segue sem Zayn Malik
One Direction segue sem Zayn Malik

13) Anúncio do novo CD: Sem dúvidas a notícia mais feliz do ano! Os gatos decidiram entrar em estúdio e emplacar o quinto álbum do grupo em grande estilo. Nova fase, novos projetos! Quem aí já está ansioso por este trabalho?

One Direction anuncia o quinto CD da carreira
One Direction anuncia o quinto CD da carreira

Feliz aniversário, One Direction!

One Direction comemora 5 anos de existência

Com a palavra, os meninos!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema