Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Banda One Direction tem clipe removido do ar após ser acusada de plágio
Banda One Direction tem clipe removido do ar após ser acusada de plágio
O vídeo foi comparado a "Everything You Wanted", do Clubfeet. Fãs da boy band estão revoltados nas redes sociais. Saiba mais sobre esta polêmica:

Parem as máquinas! O One Direction acaba de ter um de seus clipes removidos pelo Youtube. O vídeo para a música "You and I", acusado de ser um plágio de "Everything You Wanted", do Clubfeet, está realmente fora do ar.

A notícia revoltou os directioners, já que o vídeo sumiu do perfil oficial dos meninos, nesta sexta-feira (19), sem nenhum aviso prévio. Em meio a muita polêmica, a retirada do vídeo serviu de motivo para os directioners invadirem as redes sociais e claro, "xingarem muito no Twitter".

A empresa australiana Oh Yeah Wow, responsável por clipes de diversos grupo australiano, notou a semelhança entre os vídeos e resolveu agir. O diretor Ben Winston foi acusado de imitar os conceitos do clipe do grupo Clubfeet no início do ano, mas as providências só foram tomadas agora.

2014, inclusive, não parece ter sido um bom ano para oOne Direction neste quesito. Em setembro, a boy band também foi alvo de comentários da bela Hailey Williams (vocalista do Paramore), que usou suas redes sociais para dizer que os gatos teriam copiado a banda New Found Glory na música "Steal My Girl".

Assista "Everything You Wanted", do Clubfeet, e tire suas conclusões!

Banda One Direction é acusada de plagiar clipe do Clubfeet
One Direction
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema