Por Victor Viana
Depois da emocionante performance, o quarteto preparou um vídeo para os fãs agredecendo por tudo durante os anos.

Para os fãs de One Direction 2015 já acabou. E não terminou nada bem, afinal, a banda já havia anunciado que daria uma pausa depois desse ano. Pois é, ninguém queria acreditar nessa possibilidade mas esse dia, infelizmente, chegou. Na noite do último domingo (13), o quarteto se apresentou pela última vez onde tudo começou, no reality "The X Factor UK". Ao som de "History", os rapazes fizeram uma bela despedida.

One Direction úlitma apresentação

Só que ninguém precisa se desesperar, a banda não está terminando para sempre! Apesar de Liam Payne já ter anunciado que esse hiato irá durar cerca de dois anos, o que é um tempinho bem longo, é reconfortante para os Directioners saberem que os meninos têm planos de voltar. Após a apresentação, Liam, Niall, Harry e Louis gravaram um vídeo de agradecimento aos fãs pelo suporte durante esses cinco anos de carreira. Fofos, né?

O ano de 2016 pode não começar da melhor maneira para muitos apaixonados pelo quarteto, mas não há muito do que reclamar. Os garotos acabaram de lançar o "Made In The A.M.", que está recheado de música boa. E que jeito melhor de matar a saudade do One Direction do que escutando toda sua discografia pra passar o tempo?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema