Por Guilherme Assumpção
One Direction: Harry Styles e Louis Tomlinson casados há 2 anos? Fãs celebram data no Twitter!
One Direction: Harry Styles e Louis Tomlinson casados há 2 anos? Fãs celebram data no Twitter!
Os shippers de #Larry andam comemorando o dia em que, supostamente, os ídolos completam dois anos de casados. Entenda tudo!

Sabe aqueles casais que são shippados pelos fãs, mesmo que nunca tenham assumido nada publicamente? Uma dessas duplas é Harry Styles e Louis Tomlinson que, neste 28 de setembro de 2015, estariam completando dois anos de casados. Pelo menos é o que afirmam, no Twitter, alguns admiradores do One Direction que torcem pelos caras.

Vários directioners fizeram com que a hashtag #2YearsOfLarryMarried (#2AnosDeLarryCasados) ficasse no topo dos Trending Topics mundiais. Sim, a celebração do suposto casório dos companheiros de banda virou o assunto mais comentado do mundo na rede social. Segundo essa galera, Harry e Louis teriam trocado alianças nesta mesma data, há dois anos.

Se isso não passa de imaginação fértil ou se é mesmo verdade, nós só vamos saber se os meninos do One Direction, que consquistaram o mundo desde o "The X Factor UK", decidirem abrir o jogo em algum momento. Porém, Liam Payne já declarou que não gosta que fiquem shippando Larry por aí. Independente disso, os tuites dos fãs provam que o casal vai sempre existir no coração de alguns directioners. Tá duvidando? Olha aí:

E você? É shipper de Larry?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema