Por Alberto Rocha
Você não sabe da polêmica envolvendo a mais nova faixa do quinto álbum de estúdio dos caras? Vem com a gente entender!

E uma prévia da música "Never Enough", do One Direction, já está circulando na internet. Depois de um evento especial, realizado na última segunda-feira (2), alguns fãs sortudos puderam escutar as novas canções do álbum "Made In The A.M.", mas um dos espertinhos gravou e liberou um áudio no Twitter. Apesar da novidade, muita gente ficou super revoltada com a atitude do cara.

No vídeo, dá pra ouvir direitinho um pequeno trecho da letra. Embora o evento tenha sido feito de forma super secreta e a galera orientada a não vazar nenhum música, parece que nem todo mundo obedeceu. Com tantos casos desse tipo que já aconteceram perto do lançamento de novos trabalhos, os fãs até levantaram a hashtag #ThingsToLeakInsteadOfTheAlbum (Em tradução: Coisas para vazar ao invés do CD), rejeitando a pirataria. Lembrando que o próprio Liam Payne já tinha liberado de forma não oficial um pequeno trecho de "Olivia" em seu perfil do Twitter... Mas ele pode, né?

E aí, ficaram mais animados para escutar o som inédito do One Direction logo? Então segura essa ansiedade aí, que a partir do dia 13 de novembro você já pode ouvir todas as canções do "Made In The A.M.".

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema