Por Victor Viana
Se você foi - ou ainda é - muito fã da saga "Crepúsculo", com certeza já ouviu falar do livro "Sol da Meia Noite", nunca lançado por Stephanie Meyer. Pois é, faz mais de 10 anos que tem uma galera que espera por esse lançamento e pode ser que esse momento tenha finalmente chegado. O site oficial da autora foi atualizado com um contador uma novidade será anunciada na próxima segunda-feira (4).

Se você cresceu lendo os livros da saga "Crepúsculo", com certeza sente um pequeno gatilho quando ouve falar do "Sol da Meia Noite", história que, de acordo com a lenda, Stephenie Meyer está escrevendo há cerca de 10 anos. Para quem não sabe do que o Purebreak está falando, nós explicamos: o tal livro conta mesma história de "Crepúsculo", o primeiro da saga, só que pela ótica de Edward Cullen, interpretado nos cinemas por Robert Pattinson. E agora, tudo indica que Meyer deve finalmente lançar esse projeto por conta de uma atualização no seu site oficial.

Toda essa história voltou por conta de uma contagem que apareceu no site oficial de Stephenie Meyer, e que só vai terminar na próxima segunda-feira (4). Ninguém sabe o que é, só que vem novidade por aí. Mesmo assim, de acordo com o que está circulando em vários sites, alguns fãs conseguiram acessar o código HTML do site e descobriram, entre os dados, que um novo livro pode ser lançado. Nem é preciso dizer que isso deixou uma galera, além de nostálgica, bastante animada com a novidade?

Vale lembrar que, em 2008, já havia relatos de que Meyer estava escrevendo o livro. Inclusive, a diretora Catherine Hardwicke, responsável pelos longas, chegou a ler o material para ajudar na construção de Edward. Porém, nessa mesma época, os 12 capítulos de Stephenie tinham escrito vazaram na internet, o que a deixou bastante desanimada em dar continuidade ao projeto. Será que agora vai?

sobre
o mesmo tema