Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Boa parte dos famosos é super exótica e cheia de curiosidades engraçadas. Pois a maioria deles têm fetiches simplesmente bizarros ou incomuns, que nos deixariam de boca aberta. Para nossa sorte de fofoqueiros, a maioria deles já falou sobre o assunto.

O mundo das celebridades pode ser tão fascinante quanto misterioso e, as vezes, meio bizarro, com detalhes picantes de suas vidas pessoais surgindo de vez em quando e nos deixando simplesmente de boca aberta. Aqui, apresentamos os fetiches intrigantes revelados por oito celebridades nacionais e internacionais.

Anitta

A dona de "Funk Rave" revelou que tem fetiche na bunda de seu boy, o ator italiano Simone Susinna. Ele, por, por sua vez, admitiu ter uma tara em pés, mais especificamente os da Anitta.

Luan Santana

O queridinho do Brasil surpreendeu os fãs ao revelar em uma entrevista que tem um fetiche por sexo a três. Uma confissão que desafia as normas e mostra a natureza aberta de Santana sobre sua sexualidade.

Angelina Jolie

Conhecida por seus papéis intensos e sua atitude ousada, a atriz de Hollywood Angelina Jolie, surpreendentemente, já compartilhou que tem um fetiche por facas na hora H, além de práticas sadomasoquistas. Um hobby que aparentemente complementa sua imagem de mulher forte e destemida.

Justin Bieber

A sensação do pop canadense, Justin Bieber, já revelou que tem um fascínio peculiar por pés. Isso mostra que até mesmo as maiores estrelas têm gostos pessoais únicos.

Rihanna

A maioral, dona de hits como "Diamonds", "We Found Love" e mais abriu o jogo em uma entrevista dizendo que gosta de ser submissa em seus relacionamentos íntimos. Imagina ela e o A$AP Rocky juntos? Puro surto!

Matthew McConaughey

Conhecido por seus papéis em filmes românticos e de comédia, o ator Matthew McConaughey revelou que tem um fetiche em combinar comida e sexo, demonstrando que a sensualidade pode vir de fontes inesperadas.

Marina Ruy Barbosa

A talentosa atriz brasileira, Marina Ruy Barbosa, estrela da novela novela das 7, "Fuzuê", admitiu em uma entrevista que gosta de usar fantasias em sua vida íntima, mostrando que a imaginação pode desempenhar um papel importante na intimidade.

Megan Fox

Em entrevista ao site "Daily Mail", a atriz norte-americana admitiu que ela e o seu boy, o astro Machine Gun Kelly, beberam o sangue um do outro após ficarem noivos. A prática é conhecida como "blood play", um nicho dentro da comunidade BDSM.

As revelações dessas celebridades mostram que cada indivíduo tem seus próprios gostos e preferências únicas quando se trata de intimidade. Apesar de serem públicas, essas personalidades têm uma vida privada que é tão complexa e única quanto a de qualquer outra pessoa.

sobre
o mesmo tema