Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Renovado para a sua 2ª temporada na TV Globo, o "The Masked Singer Brasil" chega ao fim nesta terça-feira (19). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", Priscilla Alcântara, a Unicórnio, se consagrou como a grande campeã do reality show. Saiba quem são os outros famosos fantasiados de Monstro, Gata Espelhada e Arara e mais curiosidades sobre eles!

O "The Masked Singer Brasil" chega ao fim nesta terça-feira (19). Pelo formato estreia no Brasil, os telespectadores descobriram novas vozes em potencial e até mesmo se surpreenderam com as revelações dos famosos por de trás das fantasias icônicas. Afinal, quem imaginaria que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca era a personalidade de coqueiro e a jornalista Renata Ceribelli estava vestida de brigadeiro?

Figurinistas destacam dificuldades em usar fantasias do 'The Masked Singer':  'Não é tarefa para fracos' | The Masked Singer Brasil | Gshow

Depois de tantas apresentações fantásticas, os jurados e a plateia decidiram os quatro participantes finalistas: Unicórnio, Monstro, Arara e a Gata Espelhada, cuja identidade tem dividido bastante a opinião dos internautas. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", Priscilla Alcântara, Nicolas Prattes, Cris Vianna e Jéssica Ellen são os famosos por de trás de cada uma fantasias, respectivamente. Alguns deles já foi sua aposta durante a trajetória do game?

Saiba a colocação final dos famosos

Ainda segundo a publicação, Priscilla Alcântara será consagrada como a grande campeã. Vestida de unicórnio, a intérprete de "Girassol" vai levar para casa o prêmio máximo de R$ 100 mil, além de R$ 150 mil em compras no AliExpress, uma das patrocinadoras do programa comandado por Ivete Sangalo. Em segundo lugar vem Nicolas Prattes, seguido por Jéssica Ellen, na terceira ocupação. Por fim, a arara, representada por Cris Vianna, vai ficar na quarta colocação.

Nicolas Prattes é um dos rostos mais conhecidos pelo público teen, por sua participação em novelas recentes da TV Globo. Em seguida, Priscilla Alcântara vem conquistando cada vez mais os internautas por sua interação na web, covers e parcerias de sucesso, como Glória Groove e até mesmo o humorista Whindersson Nunes. Para você conhecer mais sobre cada um deles, o Purebreak reuniu curiosidades preciosas de cada um. Acompanhe!

Amiga de Marquezine e apresentadora do "Bom dia & Cia"

Priscilla Alcântara ganhou fama ainda na infância, quando apresentou o "Bom Dia & Cia", no SBT. Aos 25 anos, ela possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, lançou seu primeiro álbum pop após carreira consagrada no universo gospel e é uma das melhores amigas de Bruna Marquezine.

Além de cantar "Shallow" pelo reality, um de seus covers de Lady Gaga com maior repercussão, a jovem também deixou escapar que possui uma tatuagem que a entregou bastante. " Gosto [do programa]. Como eu falei pra você, eu gosto de tudo que é lúdico, sabe? Tenho até um unicórnio tatuado na coxa!", contou à revista "Rolling Stone".

The Masked Singer Brasil": vote em quem é a Gata Espelhada - Purebreak

Nicolas Prattes é atleta profissional e ex de Juliana Paiva

Aos 24 anos, Nicolas Prattes coleciona papeis como protagonista da TV Globo, se tornou atleta profissional em 2014 e, mais recente, ganhou importante prêmio internacional pelo curta "Flash". Além disso, o galã vive um relacionamento sério no momento. Quando o assunto é vida amorosa, o artista viveu namoro de um ano com Juliana Paiva.

Quem você acha que está por trás da fantasia de Monstro no 'The Masked  Singer Brasil'? | The Masked Singer Brasil | Gshow

Jéssica Ellen estrelou "Malhação" e é ligada a espiritualidade

Geminiana, Jéssica Ellen estudou teatro, dança e inglês durante um intercâmbio na França e Inglaterra. A atriz ficou conhecida em sua estreia na Globo, em 2012, quando interpretou uma Sueca em "Malhação", mas foi na série "Justiça" que ganhou destaque ao viver uma personagem que lutava contra o racismo. Sororidade e espiritualidade são mais que duas palavras no afiado vocabulário dela. A atriz é a aposta para a Gata Espelhada.

Quem você acha que é a Gata Espelhada no 'The Masked Singer Brasil'? | The  Masked Singer Brasil | Gshow

Cris Vianna foi rainha de bateria e queria ser Oprah por um dia

Se teve uma coisa que Arara esbanjou durante todas as suas performances no palco do "The Masked Singer Brasil" foi elegância, a mesma de Cris Vianna ao desfilar pela Avenida pelos carnavais como Rainha de Bateria. Com mais de 12 novelas na bagagem, Cris Vianna tem mania de ler revista de trás pra frente, não pensa em casar, mas cogita em adotar um filho. Oprah é uma das famosas que ela gostaria de ser por um dia.

Arara The Masked Singer Brasil GIF - Arara The Masked Singer Brasil -  Discover & Share GIFs

Continue acompanhando o Purebreak para saber mais sobre "The Masked Singer" e outros realities.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema