O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
2023 tá logo aí e o coração está pedindo por um crush pra chamar de seu? Pois saiba que, para alguns signos do zodíaco, o amor vem com força no próximo ano e será muito mais fácil desenrolar uma relação com alguém bacana - ou ficar ainda mais de boas com seu love, se já estiver comprometide. Será que você está entre os mais afortunados?

Para solteires ou não, amor nunca é demais! Por isso, a WeMystic contou com as previsões da astróloga Roxana Borchers para descobrir quais serão os quatro signos que terão mais sorte no amor em 2023. Contatinhos, chameguinhos, planos para o futuro, além de muito amor-próprio, empoderamento e autoconhecimento. Você está preparade? Então bora conferir se o seu signo está na lista!

Touro

Puuura Sedução GIF - Seduzindo Paquerando Paquera - Discover ...

Governado por Vênus, o planeta do amor e da beleza, Touro é naturalmente um signo sedutor, romântico, mas que não gosta muito de ficar de contatinhos por aí; o negócio é dar match com o crush que vai ser o amor da sua vida - ou pelo menos te proporcionar alguma estabilidade. E 2023 está aí pra te dar um baita empurrãozinho!

Exalando sensualidade pelos poros, especialmente no segundo semestre, taurines se sentirão mais à vontade consigo mesmes. Com isso, estarão muito mais propenses a priorizar a independência e o amor-próprio, antes de entregar o coração a alguém. E quer coisa mais atraente que uma pessoa segura de si?

O signo mais sortudo no amor em 2023 terá alguns períodos ao longo do ano em que os astros vão contribuir ainda mais para algumas investidas e reflexões. Quem estiver solteire poderá aproveitar a Lua Nova em Touro no mês de maio para estreitar a relação com o crush. É hora de parar de só reagir aos stories e partir para a ação!

E se o seu coraçãozinho já estiver ocupado, este será um ótimo ano para dar um passo além na relação. Não é segurança emocional que você quer? Então bora lá! Reflita bastante sobre o que deseja na vida a dois e, depois de junho, os astros vão abençoar as transformações que você decidir realizar!

Peixes

Meu Querido Amor Platônico

Peixinhes sonhadores, chegou a hora de sentir o coração bater mais forte, e sem tantos BOs para resolver ou amores platônicos pra ficar enchendo a sua cabecinha de ilusões. O ano de 2023 promete ser bastante fluido para o seu signo, especialmente se você já tem um crush na mira! Mas aqui temos um ponto: o que você realmente deseja?

Ficar de papinho, enrolando o love e deixar as coisas se desenrolarem naturalmente talvez não seja a melhor solução. Você vai precisar tomar uma decisão e definir os caminhos que gostaria de traçar, combinado?

Agora, se você já tem um crush para chamar de seu, 2023 será um ano para se reinventar; especialmente se o seu relacionamento já tem aí algum tempinho... Onde foi que vocês se perderam? Chegou a hora de retomar alguns hábitos e comportamentos que costumavam fazer de vocês parceiros incríveis! Na dúvida, use da sua sensibilidade para conversar com a pessoa amada e entender onde é que vocês estão falhando como casal. Não deixe que seu lado distraído passe por cima das necessidades do parceire.

Gêmeos

Meu Querido Amor Platônico

Um ano do jeitinho que você gosta, geminiane ! Cheio dos contatinhos e com a agenda bombando. Então já vai se preparando, colocando as energias em dia porque, muito provavelmente, muita gente vai despertar o seu interesse ao longo do caminho - e não tem nada de errado nisso, tá?

Se você não tem compromisso com ninguém, curta a vida! Talvez no fim de junho o seu coração bata mais forte por um desses casinhos e você queira dar um passo rumo a algo mais sério. Os caminhos estão abertos e a decisão é sua!

Por outro lado, aquelus que já estão em um relacionamento devem ter um pouco mais de paciência com o love, pois elu pode não estar na mesma vibe que você. Sua energia no início do ano estará nas alturas, então não culpe quem está ao seu lado por não acompanhar o seu ritmo. Pega leve!

Nem tudo precisa ser incrível, épico! Você pode, sim, pisar um pouco no freio e fazer coisas de "gente normal". Aprecie as coisas simples da vida, poxa! Esse gás todo dá uma pausa depois do segundo semestre, mas você pode ficar um pouco disperse. Mais um motivo para continuar prestando atenção no que o seu amor está precisando ou querendo dizer.

Aquário

Expectativa x Realidade: como o amor platônico funciona | CLAUDIA

Se andam dizendo por aí que o seu coração é uma pedra de gelo, chegou a hora desse povo morder a língua. Em 2023, aquarianes sentirão vontade de chameguinhos, mas não vai ser com qualquer pessoa, não!

Mais calmes e abertes, quem é de aquário saberá coordenar a agenda - que vai estar mais badalada que o de costume - e dar atenção para quem realmente vale a pena. Especialmente nos meses de fevereiro e julho, seria prudente que você sossegasse um pouco pra colocar as ideias no lugar, entender quais são as suas prioridades e, claro, se conhecer melhor antes de entregar seu coração para ume crush em potencial.

Mas se você já amarrou o seu burro com alguém, 2023 também trará excelentes oportunidades para se dedicar mais a essa pessoa que você escolheu para estar ao seu lado. Bora parar de querer saber tudo e dar pitaco quando seu parceire nem pediu sua opinião: deixe elu ser protagonista também. Dar o braço a torcer e fazer concessões às vezes pode ser muito bom para a sua relação. Não tem nada a ver com ganhar ou perder. Num relacionamento em que ambos podem expressar suas vontades, com respeito, os dois saem ganhando. Pense nisso!

sobre
o mesmo tema