Por Beatriz Vianna
Após os rumores de sua participação na estreia da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" ao lado de Britney Spears, Pabllo Vittar não confirmou nada a respeito. Mas também não negou, viu?! Em recente entrevista, a drag queen voltou a ser pressionada em relação à dúvida, mas procurou dar a resposta mais neutra possível.

Não é de hoje que circulam por aí os rumores de que Pabllo Vittar gravou o episódio de estreia da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race". E o melhor, ao lado de ninguém menos que Britney Spears, que seria o tema da vez. No entanto, a voz de "Seu Crime" se nega a dar qualquer pista sobre o assunto.

"Não posso falar nada", diz Pabllo Vittar

Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, Pabllo Vittar se esquivou de responder qualquer pergunta sobre a possível participação. A cantora não confirmou, mas também não negou nada a respeito, deixando a galera se contentar apenas com um "Não posso falar nada".

Resposta mais neutra e misteriosa que essa impossível, né?! Apesar de não ter dito nem que sim, nem que não, os fãs - que não desistem nunca - ainda acreditam na possibilidade de Pabllo ter gravado o episódio. Até porque seria mais fácil negar do que deixar na dúvida.

Só nos resta esperar agora! A nova temporada está prevista para estrear ainda esse ano.

Pabllo Vittar e Anitta não são mais amigas

Depois de vários boatos de que as vozes de "Sua Cara" não são mais amigas, Pabllo Vittar confirmou toda a situação. Em entrevista na FM O Dia, a drag queen contou que as duas não se falam mais, embora seja muito grata por tudo que a Anitta lhe proporcionou.

"Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano e que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada", contou Pabllo.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema