Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma nova era de Pabllo Vittar de se iniciou nesta semana. O lançamento de "Ama Sofre Chora", seu mais novo single, marca o início dos trabalhos com o seu quarto álbum de estúdio. As expectativas, claro, estão bem altas. Mas, para matar um pouco da nossa curiosidade, Pabllo falou sobre os ritmos que estarão presentes no próximo disco.

Saiu nesta sexta-feira (7) o clipe de "Ama Sofre Chora", primeiro single da nova era de Pabllo Vittar. A canção marca o início dos trabalhos com o seu novo álbum, que ainda não possui previsão de lançamento mas deve deixar os fãs bem empolgados. Durante a coletiva de lançamento do videoclipe, Pabllo também falou sobre os ritmos que estarão presentes no disco. Apesar da mistura do pop com o forró ser uma assinatura clássica da drag queen, vem mais coisa por aí.

"Tem diversos ritmos, a gente não ficou só no forró. Focamos também em outros ritmos do norte, nordeste", declarou Pabllo Vittar. "E eu sempre estou atenta no que tá rolando lá fora. Sempre trago uma pitada de alguma coisa que eu gosto e a gente incrementa, leva pro Gorky, faz experimentações, mistura daqui, mistura dali, amarra daqui. Sempre fica uma coisa muito a minha cara, uma vibe super pra cima, uma coisa bem gostosa", completou.

Os fãs do sudeste têm preconceito com o Forró?

O clipe de "Ama Sofre Chora" não está nem há 24 horas no YouTube e já conta com mais de 500 mil visualizações. Ou seja, já podemos dizer que é hit, né? Mesmo assim, é possível observar que há sempre uma resistência dos fãs, que não são do nordeste, quando Pabllo se aventura em um som mais "regional", o que acaba gerando uma discussão entre o próprio público da cantora.

Sobre essa situação, Pabllo diz que está ciente das discussões e que ninguém precisa se preocupar porque no PV4 terá música para todos os gostos. No entanto, a artista deixou claro que o forró e outros ritmos mais populares no nordeste fazem parte da sua essência e não é algo que ela pretende deixar de fazer. Afinal, ela adora o que faz.

"Eu estou cantando um ritmo que eu amo, que eu nasci escutando e hoje eu tenho o prazer de misturar com outros ritmos que eu gosto. Os meninos da Brabo Music me dão total liberdade pra misturar e ser quem eu sou, o que é o maior diferencial, ter liberdade para fazer música porque não fica aquela coisa engessada", comentou.

Próximos singles já estão definidos

Se você assistiu o clipe de "Ama Sofre Chora", já sabe que ele termina com uma continuação. A música mais agitada que entra no fim, ao que tudo indica, será o próximo single. Durante a coletiva, Pabllo Vittar declarou que ela e o pessoal da Brabo Music estão sempre escutando as novas faixas e por isso já têm definido quais serão os próximos singles e que "Ama Sofre Chora" é só o começo. Bom, pelo visto já está tudo pronto e vem muita coisa boa por aí, né? Para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

Pabllo Vittar
Após lançar "Ama Sofre Chora", Pabllo Vittar fala sobre ritmos que estarão presentes no novo CD
Qual hit da Pabllo Vittar você é?
Tente acertar qual é o clipe da Pabllo Vittar apenas por uma imagem
Pabllo Vittar ou Gloria Groove? Descubra qual drag queen brasileira combina mais com você
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema