Por Thais Marques
Difícil encontrar alguém que não conheça uma música da Pabllo Vittar no Brasil, né? Afinal de contas, a cantora é a queridinha dos hits de carnaval e ainda passeia por outros conceitos que também caem na boca do povo. Na onda do mais novo sucesso da nordestina, "Ama Sofre Chora", resolvemos criar um quiz que dirá qual hit dela é mais a sua cara! Vem descobrir!

Ninguém segura o sucesso da Pabllo Vittar! A drag queen quebrou padrões na música brasileira e caiu na graça do público com hit atrás de hit. Quem não se lembra da música "Todo Dia" tocando em qualquer evento do carnaval de 2017? Bons tempos, né? De lá pra cá, a cantora conseguiu crescer ainda mais, se envolveu em algumas tretas também - coisa normal na música brasileira atual, vamos combinar - e hoje é reconhecida até fora do país. O sucesso para uma artista LGBTQIA+ é uma vitória e tanta, trazendo letras que representam não só sua comunidade como um pouquinho da personalidade de cada pessoa. Por isso mesmo, o Purebreak preparou um quiz que vai revelar qual hit da estrela mais te representa. Será que você tá mais para "Amor de Que" ou para a melancólica "Disk Me"? Vem testar!

Pabllo Vittar lança música e clipe de "Ama Sofre Chora"

É estratégia de lançamento que você quer? Então toma! Pabllo Vittar lançou a música "Ama Sofre Chora" nesta quinta (6) e o clipe da faixa no dia seguinte, usando um vestido de noiva belíssimo exatamente no período considerado o Mês das Noivas, que é em maio. E ainda tem mais: a cantora aproveitou o show no "BBB21" para criar a hipótese de que iria se casar e, inclusive, mostrou o anel de noivado nas redes sociais. Algumas pessoas alimentaram a ideia e outras já até imaginavam que vinha lançamento por aí. E veio! Confira o novo clipe da Pabllo Vittar a seguir.

A música introduz o quarto álbum de estúdio da cantora. Conhecido pelos fãs como #PV4, o trabalho é o sucessor de "111", que foi lançado do ano passado. "Ama Sofre Chora" inicia uma nova era na carreira da drag queen, mas ainda conta com as batidas envolventes do forró para agitar a letra melancólica. O conceito não é novidade para a maranhense, que cresceu ouvindo o ritmo musical e já usou e abusou dele em faixas como "Amor De Que" e "Seu Crime". E aí, a nova faixa já ficou na sua cabeça também?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema