Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muita ansiedade, nós finalmente pudemos conferir a parceria da Pabllo Vittar com a Charli XCX em "Flash Pose". A música é apenas um hino e nós já estamos apaixonados querendo o clipe desse lançamento incrível. Você vai amar ouvir a voz da drag num estilo um pouco diferente do que estamos acostumados a ver.

Depois que a parceria da Pabllo Vittar com a Charli XCX foi anunciada, todos nós ficamos super curiosos pra saber como seria o resultado da união dessa dupla, já esperando um hino. E foi isso mesmo que a brasileira e a americana preparam pra gente com "Flash Pose", lançada na noite da última quinta-feira (25). A música é simplesmente perfeita e bem diferente do que estamos acostumados a ouvir na voz da drag.

A própria Pabllo contou um pouco do que acha de "Flash Pose": "A música me remete muito às baladas e à cultura LGBTQ+, sempre que escuto me dá vontade de ir para uma parada do orgulho e viver meu lado queer. A Charli trouxe uma vibe muito legal para a música, porque tem o lance da PC music e do eletrônico", disse para o site Hugo Gloss. Não mentiu né galera, que perfeição!

Já aperta o play aí e segura bem a lace porque a bateção de cabelo é real:

E os fãs já estão preparadíssimos para dançar MUITO ao som de "Flash Pose" e foram correndo pro Twitter contar o que acharam da novidade. Já tem até uma galera sedenta pelo clipe. Não esperamos nada menos que uma obra-prima protagonizada por Pabllo e Charli:

Assista vídeos dos bastidores:

Assista o clipe

Horas depois do lançamento da música, Pabllo e Charli liberaram o videoclipe. E que produção!

Novo álbum da Pabllo

Essa é apenas a primeira música do próximo álbum da Pabllo, o "111", uma referência a sua data de nascimento, e ela contou sobre o estilo do novo CD: " algo bem mais pessoal mesmo. Eu tô colocando todas as músicas que eu gosto e que os ritmos são aqueles que o Pabllo, não a Vittar, mais ouve em casa e gosta pra caramba. São essas outras áreas trabalhando a PC music e o eletrônico, mas sem esquecer as batidas brasileiras, porque é quem eu sou e faz parte de mim".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo da música!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema