Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nossa drag preferida vai lançar uma produção interativa e quem vai escolher o destino dos acontecimentos somos nós, os fãs! Outra novidade é que o vídeo será em live-action, provando que Pabllo é super criativa e que adora algo diferente no que faz. Vem ver o teaser e entenda como vai funcionar tudo.

Você quer interatividade, Netflix? Pabllo Vittar também está prontinha para lançar uma produção em que o espectador escolhe o que vai acontecer a seguir. Se trata de nada menos que videoclipe do single "Seu Crime". Nesta quarta-feira (16) foi divulgada uma prévia de 30 segundos do vídeo que promete e já podemos ver que a cantora escolheu uma forma bem diferente de aparecer: ela será uma animação!

Até o lançamento do clipe, Pabllo vai lançar três prévias, sendo uma por semana. A continuações mais votadas farão parte do roteiro final, produzido em live-action. Na hora de votar, os fãs serão redirecionados a um site para validar a escolha e lá também vão ver um fórum, em que várias opiniões e palpites são postados. Tá curioso? Então aperta o play e vê o que a gente tá falando:

Além do videoclipe de "Seu Crime", Pabllo está pronta para para começar a produção - se é que já não começou - de outro sucesso do álbum "Não Para Não". "Buzina" pode ser o próximo single a ganhar clipe. "As gatas aqui já estão perguntando: 'e o de Buzina?'. Vai ter também. Vocês acham que sou otária? Me respeita!", disse. Até agora as músicas que ganharam videoclipe foram "Problema Seu" e "Disk Me". Queremos mais!

Pabllo no Coachella?

Você acredita que a nossa diva Pabllo pode aparecer no Coachella 2019? Pois se prepare porque isso não é nada impossível! Depois da revelação do line-up desse ano, confirmando a presença da Sofi Tukker, um dos fãs da cantora brasileira foi até o Instagram da dupla e comentou: "OMG!!! LEVA A PABLLO VITTAR". E eles simplesmente responderam: "vc quer??", marcando nossa drag querida.

Agora imagina ela em solo californiano, arrasando? Queremos muito!!!!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema