Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Agora a Pabllo foi longe demais! É claro que todo mundo vai ficar super feliz se a cantora realmente aparecer no festival desse ano. Mas como assim? Parece que a dupla Sofi Tukker tem a intenção de levar a dona de "Não Vou Deitar" para se apresentar com eles na Califórnia. Vem entender tudo que está rolando.

Você acha que a carreira da Pabllo Vittar está crescendo? Então se prepara porque pode vir festival grande na carreira da cantora! Depois que o line-up do Coachella foi liberado, a dupla Sofi Tukker foi correndo comemorar no Instagram e um fã brasileiro fez o seguinte comentário: "OMG!!! LEVA A PABLLO VITTAR" e sim, eles responderam de uma forma misteriosa que deixa nossa imaginação fluir. O duo marcou a drag brasileira e escreveram: "vc quer??", fazendo os fãs pirarem com a possibilidade!

Não é novidade nenhuma que nossos artistas estão sendo cada vez mais reconhecidos fora do país, Anitta é uma das principais brasileiras chamando MUITA atenção em terras gringas com suas parcerias com J Balvin, Major Lazer e mais.

Pabllo Vittar é convidada para o Coachella 2019 pela dupla Sofi Tukker
Pabllo Vittar é convidada para o Coachella 2019 pela dupla Sofi Tukker

Sofi Tukker feat. Pabllo Vittar

No final de 2018, a dupla convidou Pabllo para regravar a música "Energia", que ficou super incrível e ainda ganhou um clipe com direito aos três aproveitando e curtindo a vida nas ruas de Lisboa, em Portugal. Se a drag for realmente confirmada no Coachella, ela deve cantar justamente essa parceria com Sofi Tukker.

Pabllo em RuPaul's

Você quer carreira internacional, @? Pois parece que Pabllo ainda está planejando mais feitos para 2019! Além da especulação do Coachella, a cantora pode fazer parte da nova temporada do reality RuPaul's Drag Race. Uma atualização do TV Time mostra que isso pode ser bem real, com a descrição: "As Queens precisam fazer um vestido para impressionar a bitch original... Britney Spears! Com as juradas especiais Britney, e a drag queen brasileira, Pabllo Vittar". Já pensou?! Seria TU-DO!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema