Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar virou destaque no canal do Youtube do Coachella, festival onde fez história ao se tornar a primeira drag queen no line-up. Em vídeo, com entrevistas exclusivas, a cantora reflete sobre a importância da representatividade LGBTQIAP+ em um país como o Brasil e fala sobre momento político atual: "Grande escuridão". Confira!

Pabllo Vittar, além de ser uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, é uma importante voz política para es jovens. A artista, que fez história ao se tornar a primeira drag queen a se apresentar no Coachella em abril, foi homenageada mais uma vez pelo festival.

O Coachella Curated organizou um vídeo impactante com Pabllo Vittar, dando destaque para o trabalho da voz de "Ama Sofre e Chora", mas também abordando o contexto sócio-político brasileiro. Como sempre, a cantora não teve medo de se posicionar e criticar a falta de proteção da comunidade LGBTQIAP+ no Brasil.

Com imagens feitas durante o carnaval de Salvador e São Paulo, ainda em 2020, o vídeo do Coachella também reúne imagens típicas do país e matérias jornalísticas estrangeiras, contextualizando o que está acontecendo no Brasil. Veja o trabalho completo:

"A gente acordou", afirma Pabllo Vittar

Se você não estava convencide sobre a importância de Pabllo Vittar no Brasil, o vídeo do Coachella com certeza te fez perceber, né? Rodrigo Gorky, produtor e DJ da artista, é um dos entrevistados e afirma que Pabllo é única: "Ela sempre se destacou, em termos de letra, na defesa do povo LGBTQ".

A própria artista reflete sobre a sua experiência profissional e como vem quebrando barreiras desde o começo: "Agradeço a Deus por poder exercer o meu trabalho no país que mais mata LGBTQIAP+ no mundo [...] A gente vive uma grande escuridão, mas considero um avanço porque a sociedade acordou e a gente viu o quanto existe de maldade", aponta.

Pabllo relembra reação ao descobrir de Coachella

Bem gente como a gente, Pabllo ainda relembrou o seu choque ao descobrir que se apresentaria no Coachella, ao lado de nomes como Harry Styles, Billie Eilish e a própria amiga, Anitta. "Perguntaram se eu estava sentada e, quando me falaram, eu não conseguia sentir o meu rosto. Eu estava muito feliz".

A cantora aproveitou para dizer que, em 2019, assistiu a apresentação do BLACKPINK no Coachella e mandou recado para as idols: "Lisa, Jennie, Jisoo, Rosé. Eu amo vocês". Tem como não amar a Pabllo?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema